sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Terroristas!

Podem nos dar muito dinheiro, mas nada paga o apoio e importância que os adeptos podem ter num jogo ou até mesmo numa competição.
Acredito que este ano, como em outros mas em maior dimensão, os Leixonenses, principalmente a tão criticada Máfia Vermelha, têm tido considerável importância no percurso da "Armada do Mar". Como já disse, este grupo merece todo o nosso apoio e é preciso mais. Peço mais apoio para os "bravos" que lutam pelo Leixões!
Decidi postar sobre isto devido à situação que todos os adeptos vivem no mundo e em especial, por nós. Ontem houve jogo num horário muito pouco usual. Futebol ás seis da tarde a uma quarta à tarde é mesmo para "matar" o apoio vindo das bancadas. Felizmente, os Leixonenses marcaram presença! Mas não se ficam por aqui. Dia oito de janeiro temos uma "importante" deslocação ao sul, a Lisboa. Entre Matosinhos e o Estoril ficam a mais de trezento e quarenta quilómetros de distância e põem o jogo às onze da manhã, porque o dinheiro da Sporttv fala mais alto. Não querem que haja adeptos visitantes nos estádios portugueses? Parece que sim.
Por isto e por muito mais digo: Foda-se a FPF, a LPFP, a Sporttv, o secretário de estado... Foda-se o futebol moderno! Viva os adeptos, a verdadeira essência do Futebol!

2 comentários:

FábioCarvalho disse...

http://www.youtube.com/watch?v=HJcJKsJsHdU

Manuel Oliveira disse...

De facto Luis é verdade o que dizes, mas temos que ter a noção da realidade e por muito que nos custe os clubes não têm qualquer possibilidade de recusar estas oportunidades. Pois mesmo assim não conseguem pagar as suas despesas, quanto mais se recusassem estas dádivas...........Quanto ao nós, os adeptos que vamos a todo lado, já estamos habituados, ESTAMOS SEMPRE FODID............!!!!