segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pergunta ao Presidente Carlos Oliveira

Carlos Oliveira veio desde o inicio dos trabalhos da nova época dizer que o Leixões reduziu o seu orçamento, que reduziu em pessoal que trabalhava na envolvente do Futebol Sénior e que em jogadores os ordenados iriam ser mais baixos em comparação à anterior época em que estávamos como hoje na Liga de Honra.
Quero então deixar aqui uma pergunta ao Presidente Carlos Oliveira. Qual o motivo, com toda esta redução de custos, para que ao terceiro mês o Leixões já não consiga cumprir com as mínimas condições de trabalho às suas Equipas de trabalho Profissionais? 

P.S.:  No meio disto tudo, sem informação nenhuma da parte do Leixões, parece que somos patrocinado por uma empresa, de seu nome Smile Up. Esta empresa está ligada à saúde oral e patrocina também a modalidade de Futsal do Benfica e a equipa sénior de futebol do Guimarães.

5 comentários:

PRV disse...

Esse tipo de perguntas que cada vez são mais pertinentes têm de ter resposta e se a SAD e o Leixões continuarem em silencio está da hora de todos os Leixonenses fazerem qualquer coisa pois merecem saber a verdade e merecem respeito, marcar uma AR extraordinaria e nesse local e de viva voz exigir as respostas que têm de ser dadas e acabar de uma vez com o silêncio e com as meias palavras! Quem faz um orçamento tem em conta as despesas e as receitas se tão cedo na epoca o orçamento ja não está a ser cumprido das duas uma ou foi mal feito ou alguem falhou, se foi mal feito que se assuma o erro, se alguem falhou que se diga quem falhou (mais uma vez) com a instituição centenaria que é o Leixões Sport Club!

LuiSCruz disse...

Já é tempo de agir! Chega de silêncio, falhas, azelhice e de prejudicarem o Leixões.

Anónimo disse...

Qual foi o Presidente que prometeu um Estádio remodelado ?
Qual foi o Presidente que prometeu um Centro de Estagio ?
Qual foi o Presidente que prometeu acabar com as dividas do Clube ?
Qual foi o Presidente das promessas não compridas ?
Agora só falta dizer que nunca entrou dinheiro no clube. Cambada de vigários. Oportunistas que têm subido na vida à custa do nome do nosso clube.Infelizmente Edson de Magalhães só houve um.

PRV disse...

O Estadio foi remodelado, temos iluminação, cobertura na bancada super bock e uma entrada digna para os adeptos adversarios.
As dividas podem não ter acabado mas muitas foram pagas e quem é que as tinha feito?

Quanto aos outros pontos nada a opor!

Anónimo disse...

PRV, quando foi feita a cobertura na bancada, foi declarado que era provisória e que até depois a cobertura iria para um campo que se fizesse no Centro de Estágio. A Iluminação tanto serve para este Estádio, como para o que devia ser realmente remodelado. Se considera melhoramentos uma remodelação, então sinceramente com esse pensamento nunca mais saímos da cepa torta. O Estádio precisa de outras condições que não as actuais. Agora concordo, se não existe dinheiro para pagar salários, como haverá dinheiro para fazer obras ? A falha é que não deviam prometer o que não podem cumprir.