terça-feira, 4 de outubro de 2011

Então... E o estádio?

Outubro... Como se vê ainda nada de concreto e oficial sobre a venda do Estádio do Mar.
O tribunal ainda não decidiu ou ainda não avançou com a comunicação da decisão? Os supostos três meses para se decidir os futuros donos do Palco dos Nossos Sonhos já passaram e continuamos na mesma...

4 comentários:

PRV disse...

O TC ja enviou para a Camara as duvidas e questões que quer ver esclarecidas em relação ao negocio dos estadios (pena não terem sido publicas) a camara pelos vistos ja respondeu e como tal o TC deve estar decidir!

Anónimo disse...

O Estádio é outro Blufe. Mais um Presidente de Câmara que mentiu, mente e mentirá aos Leixonenses. O que interessa são os votos na altura das eleições. Sabem o que me doí é não haver candidatos a presidentes no clube. No Belenenses não faltam candidatos. No Guimarães não faltam candidatos.Só no nosso clube não aparece um Leixonenses a sério que tome rédeas no clube. Só aparecem oportunistas. Um clube tão grande, bonito, com uma massa associativa ferrenha e fora de série e não tem uma boa alma que queira gerir os seus destinos.

Orgulho Peixeiro disse...

Grande texto, corroboro com o mesmo na totalidade!

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, VOTEMOS LEIXÕES!

PRV disse...

Penso que ha muitos e bons Leixonenses que fariam um bom trabalho, o pior era ter os apoios para ser eleitos, os socios ainda estão muito agarrados ao passado e só votam em quem conhecem e é conhecido, não ia votar na novidade, numa pessoa nova que apareça, na mudança, no futuro, em suma em algo inovador e diferente capaz de trazer o Leixões para a realidade actual, e enquanto assim fôr mesmo aqueles que têm Amor, Ideias e Vontade não se apresentam!