segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Já se sabia... Agora foi confirmado

Hão de me dizer como querem que uma Equipa faça o seu trabalho da melhor maneira, que atinga os objectivos propostos, se já ao 3 mês de trabalho já lhes estão a faltar com as condições de trabalhado??? Para não se falar de questões com outros profissionais...
Tem que haver uma mudança! Já é mais que tempo.

3 comentários:

Paulo Trigo disse...

Isto é o que eu temia , espero que esta situação seja corrigida o mais rápido possível.A equipa é jovem e tenho receio que não saiba lidar com esta situação.

PRV disse...

Primeiro é preciso a SAD clarificar as palavras de Litos, têm de assumir perante os socios o verdadeiro estado das coisas, chega de silencios e meias palavras, têm de agir e falar de uma vez por todas e abertamente, se não o fizerem temo que de facto é tempo de mudança, ja aconteceu no passado e pode acontecer outra vez, apesar dos tempos serem outros, mas os socios ja se exaltaram contra direcções que não tiveram o respeito que os verdadeiros donos do clube merecem, de uma vez por todas ou cagam ou saiam do penico!

LuiSCruz disse...

Eu acho que até já estamos a demorar muito tempo a agir, marcar uma posição... Não há união entre os Sócios para se discutir os assuntos do Clube e parece-me faltar vontade da parte de nós em fazer algo para mudar isto.