sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um bom resultado... vencer

Vamos a Portimão para vencer. Mais um jogo desta grande viagem da "Armada do Mar" pela Liga Orangina, e irá ser mais uma luta pelos três pontos.
Como o nosso companheiro João Fonseca disse, um bom resultado para o Leixões, é a vitória. Para chegarmos a ela vamos ver certamente este Leixões 11/12. Aguerrido, cheio de atitude, ambicioso, sacrificado e sempre a lutar por um objectivo, pelo colectivo, pelo Leixões. Assim espero ver esta Equipa comandada por Litos, que vai ter em Portimão um jogo difícil. Para não variar.
Vamos defrontar o "lanterna vermelha", isso quer dizer que vamos defrontar uma Equipa que luta com tudo para ultrapassar um mau momento. Isto, além da qualidade dos Portimonenses, irá nos dificultar a vida. Novamente penso que temos tudo para conseguir ultrapassar as dificuldades que nos vão ser impostas. Temos Grupo e Futebol para isso.
Espero é ver muito povo do Mar! Leixões, o primeiro lugar na tabela classificativa e o calor que se fará sentir no Algarve são um grande convite. Acorda Leixões, todos a Portimão!!

Força rapazes, rumo à vitória!

Sem comentários: