segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oportunismo

Há a claque Máfia Vermelha, mas não é uma máfia no verdadeiro sentido. Mas sabemos que há pessoas que implantaram quase uma máfia no nosso Clube.
Existe tanto aproveitamento do nosso Clube, do seu estatuto, da sua identidade... Há muito aproveitamento do Associado do Leixões!!
Temos de acabar com isto. O Leixões tem de ser dos Leixonenses, não dos que se fazem passar por isso e que estão lá a beneficiar do Clube e que procuram protagonismo através dele!
O Leixões aos Leixonenses e não aos mafiosos que por lá andam a "trabalhar".

12 comentários:

Gruppo Fanatics disse...

200% de acordo Luís Cruz!

JV_LSC_MV_FANATICS disse...

Profecta amigo!! haha

Anónimo disse...

Cuidado Luís Cruz, ainda passas a profeta da desgraça. No passado houve quem contestasse este Presidente e foi logo arrumado.

Anónimo disse...

Nomes?quero nomes?

LuiSCruz disse...

Eu não estou a contestá-lo... E mesmo se tivesse, queria ver como me ia "arrumar". Só se me retirar das funções que desempenho no Clube, mas de resto não acredito que me "arrumaria".

Não é preciso nomes, basta estar atento.

Orgulho Peixeiro disse...

Luigi, guarda o melhor do que viste e ouviste para ti!

Este texto, não vai cair bem nas hostes leixonenses, quem segue o teu blog vai especular e tentar saber o que te motivou a tecer este comentário, mas amigo contra fatos não existem argumentos, e ontem, uma vez mais, ficou provado quem vive do e quem vive para o Leixões.

O verdadeiro associado é desvalorizado, se o Leixões é conhecido é pela força dos seus adeptos ... o clube devia valorizar e viver em torno do adepto, mas já cheguei á conclusão que se estão a marimbar se o Estádio do Mar tem 5mil espetadores ou se tem mil. Ou se vão 500 adeptos fora ou nenhum.

Enquanto tivermos força e espirito, continuaremos a lutar contra a promiscuidade que se apoderou do Leixões, desde 2000.

abraço e continua a escrever o que te vai alma, afinal és um puritano!
J. Moreira

LuiSCruz disse...

Não ligam nenhuma aos adeptos Leixonenses. Passamos indiferente a quem comanda o Leixões... Infelizmente.
Isto assim não pode continuar... Leixões tem de ser dos Leixonenses, não dos aproveitadores.

VondutchLSC disse...

Não é 200%, é 300% de razão amigo!

Paulo Trigo disse...

Estou contigo a 100% , temos que desmascarar situações como as que vimos no domingo , em que funcionário do Leixões ( pagos ou não) trabalham em conjunto com excursionistas que ganham a muito dinheiro á custa do Leixões.

Nomes? No momento certo.

LuiSCruz disse...

Se fossem só esses que se aproveitam do Leixões...

Anónimo disse...

Não sei o que se passou em concreto, mas dá para ter uma idéia pelos comentários que se lêem aqui.

Compreendo que não queiram adiantar mais pois concordo que este não é o meio para se tratarem destes assuntos, mas por outro lado é importante que os sócios tenham conhecimento das tais coisas graves a a que se referem!

LuiSCruz disse...

A seu tempo tudo se saberá. Mas basta andar atento, dentro e fora de portas, para se perceber certas coisas relacionadas com o que falamos.