terça-feira, 6 de setembro de 2011

O trabalho no marketing é imenso...

... por isso mesmo é que no Leixões nem metade disto ainda foi feito.

5 comentários:

Anónimo disse...

se soubesses da realidade e dos apoios que o marketing tem nem falavas otario!!!! antes de falares pergunta o que se passa!!!! e se ainda estivesses bem informado sabias que as camisolas e tudo o que tem haver c a equipa foi retirado do marketing a 3 anos e entregue a sad!!!!


duarte sam

Anónimo disse...

NINGUÉM NOS METE A MÃO, SAMITO É MORCÃO, NÓS SOMOS MÁFIA VERMELHA!

LuiSCruz disse...

Vê lá como falas. Como responsável pelo Marketing até devias ter cuidado como tratas os Sócios do Leixões.
Quanto a apoios, todos sabem que nos escritórios do Leixões há computadores, e certamente que no vosso não deve faltar um. Este banner é feito no computador. Muito simples. Não é preciso apoios.
Fico agradecido pela informação, que desconhecia. Até gostava de saber quem está a tomar conta da publicidade às camisolas. E se fosse possível pedia que me dissesses o que o vosso departamento trata no dia a dia do Leixões.

Fernando Dias disse...

Apelo a que moderem os comentários, na net qualquer pessoa pode-se fazer passar por outra pessoa só para lançar a confusão e este blog está acessível a qualquer internauta e este tipo de discussões dão uma imagem de divisão do Clube, tratem disto em canais próprios.

Se a pessoa que escreveu é efectivamente quem assina e se tem funções no Clube é muito grave a linguagem aqui utilizada, devia ser o 1º a ter uma linguagem moderada.

Agora uma coisa é certa e toda a gente concorda: o marketing no Leixões simplesmente não existe! e se sentem atingidos pelas críticas em vez de responderem baixando o nível deviam-se era preocupar em por o marketing a funcionar, afinal para que raio serve esse departamento??

LuiSCruz disse...

Mas neste caso foi mesmo a pessoa que comentou. Até porque também foi para a minha página no Facebook falar nos mesmos modos.

Pois... Foi o que perguntei, espero a resposta.