terça-feira, 25 de setembro de 2012

10 anos depois, vamos a Braga para festejar!

Nené festeja em Braga um dos golos que nos deu o acesso ao Jamor

"Lutar, vencer" (excerto do nosso Hino), foi isto que me veio á cabeça quando soube que nos tinha saído no sorteio da Taça o tal novo "quarto grande". Somos um Clube de lutas e vitórias! É com este pensamento que os nossos atletas, técnicos e dirigentes devem ir para Braga, mas temos que agir como naquela noite de 2002... Com ambição, sem nos retrairmos!
Está-nos na calha uma equipa que joga sempre para vencer, sendo uma das quatro equipas que lutam para ser o Campeão Português, que está a jogar a fase de grupos da Liga dos Campeões... Nós somos humilde Leixões. Simplesmente por essa razão, penso que vamos a Braga vencer! Eles são os "Guerreiros", têm um enorme orçamento comparado com o nosso, um experiente e prestigiado plantel e nós temos os "Bebés". Também por isso, acredito  que vamos lá ganhar!
Olhos nos olhos, sem medo, com a nossa raça, espírito de sacrifício e devoção, vamos lá surpreendê-los e a todos aqueles que ainda não viram a "Armada do Mar" jogar.
Quanto a nós, que iremos "jogar na bancada", espero vermo-nos em bom número. Não 7000 como naquela noite mágica em 2002, mas com a raça de sempre, lutando lado a lado com a equipa!

Rapazes, acreditamos em vocês!

E não nos esqueçamos que o Braga dá-se mal connosco...

Força Leixões!

Sem comentários: