quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Direcção, vocês são a minha vergonha!!


Leiam este post no Blog da Máfia Vermelha. 

Como podemos ver, a Direcção do Leixões é que encomenda notícias! Andavam a dizer e a pensar que EU andava a ser mandado e que no Blog Orgulho Peixeiro, as criticas à Direcção eram encomendadas por alguém, que é excepção e ainda luta pelo Leixões no dia a dia. Mas não, tudo que escrevo vem da minha cabeça e não sou vendável como muitas pessoas são e pensavam que eu também era. Nada disso!
Vocês não são o Leixões, vocês não merecem estar no Leixões!!
Por tudo que neste últimos meses tem acontecido, pelo que neste momento está a acontecer e pelo que num breve futuro acontecerá, vocês, DIRECÇÃO, são a minha VERGONHA!
Vinham dizer que o meu blog era uma local de postagem de encomendas, mas vocês que o diziam é que têm encomendado notícias. Irónico...
Até ao último Peixeiro, o Leixões somos nós!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não vou comentar o que se passa pk como se custuma dizer sou suspeito mas não deixem de apoiar tds aqueles k no dia a dia mesmo com tantas dificuldades e adverssidades com que se deparam todos os dias no seu trabalho fazem com que nada falte a pesar de tudo faltar e mesmo assim mostram profissionalismo para que tudo possa correr da melhor maneira tanto durante a semana como em competição.
Um bem haja para esse pessoal de trabalho desde o homem da relva ao lider da equipa.

Anónimo disse...

Ainda bem que existe o teu Blog. Agora começo acreditar que alguns leixonenses começam a acordar. Como é possível haver eleições para a Direcção e votar-se num Presidente que pouco aparece ao Estádio e nada faz para ajudar o Clube. Só dá o nome e pouco mais faz. O que interessa é que está bem visto na Câmara e come da mesma gamela. Quanto ao Presidente da SAD, nem vale a pena falar mais é o que todos sabem e ninguém o tira do pedestal. Isto já venho eu a alertar à muito tempo e não era preciso ser bruxo para adivinhar. Dou-te os parabéns por seres assim e acredita tens a minha admiração.

PRV disse...

Quanto ao Presidente do Leixões dou-te razão é um presidente ausente e sem paixão! Quanto ao Presidente da SAD a culpa não é dele foi de quem o foi buscar sabendo que ele não era adepto de futebol nem do Leixões e nunca tinha entrado num estadio! Que sabe fazer contas ja demonstrou que sim, em vez de o terem posto a presidente deviam te-lo contratado como tesoureiro e nada mais!

Anónimo disse...

É por causa de putos de merda como tu que o clube nunca poderá atingir patamáres aureos, uma vez que não é de todo aceitavel o LSC ter na sua estrutura directiva (mesmo a nivel da formação) elementos que sucessivamente passam para fora tudo aquilo que de menos bom acontece,culpa tem quem te deu esse protagonismo,nunca te vi a dar o corpo pelo Leixões nem pelo teu GRUPO passamos a ser um clube em que qualquer pascaço risca. Agora queres ajudar pega numa sachola e vai arrancar as relvas do estadio, não te vi indignado com a direção quando te pagaram as cotas a cerca de um ano. Apenas so para saberes que as pessoas não andam a dormir,cuidado!

LuiSCruz disse...

Era para rir isso...?! A sério... É que essa das quotas... Foi mesmo soberba!
Quanto ao "cuidado", vem falar comigo pessoalmente, é que não faço ideia do que falas. Já que falas tanto e fazes que sabes tanto sobre mim e da minha vida dentro do Clube, e já que me insultas tanto, ao menos dizias as coisas na cara. É que pareces-me próximo, pois palreiras tanto sobre mim, e podias perfeitamente confrontar-me...

Gruppo Fanatics disse...

Caro anónimo, não andamos a dormir realmente. Querem falar dos jantares com candidatos às eleições do clube? Dos assaltos à loja e instalações do clube? Das ameaças a jogadores?

Eu dou a cara, ao contrário de muitos.

Fábio Lucena, sócio nº2996

Anónimo disse...

Caro anonimo, pessoas como tu,o Leixões nao precisa. Chulos e comedores tá o Leixões cheio. Ameaçar um puto nao é vantagem nenhuma, ameaça pessoas da tua idade. Pessoas como tu que roubam o proprio clube é uma vergonha. Pintam camionetas, roubam a loja do mar e têm sempre o apoio da direcçao do Leixões.

Domingos Pinhal