terça-feira, 11 de outubro de 2011

Apoio ao Volei? Só na bancada

Campeãs Nacionais Juniores 10/11
Queixamos-nos de no Futebol estarmos ao terceiro mês já com dois meses de ordenado em atraso, mas no Volei... Ainda há ordenados para receber da época anterior e em alguns casos é melhor nem falar.
O mais impressionante é termos jogadores e equipa técnica como esta nos nossos quadros. Este fim de semana voltamos a ver uma Equipa unida, a jogar com toda a vontade, muito aguerrida e com imensa qualidade. Não sei quais são as motivações deles... É complicado perceber, para quem está por fora. Talvez seja a paixão ao Voleibol, talvez seja por o Leixões ser um grande Clube no Voleibol... Não sei ao certo, mas sei que têm uma enorme força, vontade de representar o Leixões e jogar pela vitória. "Só" por passarem tanto sacrifício e estarem todos os dias de alma e coração a treinar e a jogar, já deviam ser galardoados.
Nos jogos em casa, há sempre apoio. Pode até ser pouco, mas há. Também há o reconhecimento de todos os Leixonenses. Todos os jogos, em casa, há Adeptos à altura desta tamanha Equipa, enquanto que infelizmente, todos os dias vemos uma Direção muito abaixo da mesma.
Isto é o que acontece com os Seniores Masculinos, mas as Seniores Femininas e a Formação também sofrem imenso. É impressionante... O nos vale é que temos uma enorme História, uma grande tradição... O que nos safa é sermos o Leixões! Se não fosse isso...
«Que triste forma de vida...!»
Campeões Nacionais de Juvenis 10/11

Sem comentários: