domingo, 17 de julho de 2011

Grande exibição Leixonense diante o Braga


Excelente teste e muito bom jogo dos "Bravos do Mar" .
Já temos um estilo de jogo definido, os jogadores estão já encaixados no mesmo, há muito trabalho de Litos, existe de novo um fio de jogo simples e objectivo... É este o Leixões que queremos ver, que nos empolga, que nos deixa felizes, confiantes em bons resultados. É um Leixões que nos motiva, um Leixões que joga futebol, um Leixões que pode ser capaz de levantar o estádio com grandes jogadas.
Confesso que estou muito empolgado e na expectativa para ver como nos correrá a época a doer. Se contra o Arouca, em campo deram-se boas indicações, frente aos Bracarenses o nosso Mágico deliciou-me. Estou crente neste "Bebés do Mar".
O resultado podia até ter sido melhor. Tivemos ocasiões de golo para tal e "artista de amarelo" decidiu mais uma vez influenciar o jogo contra o Leixões.
Sinceramente que não percebo por que insistem em chamar este árbitro para apitar nos jogos de pré época, visto que prejudica sempre o Leixões. Isto também acaba por mexer com resultados e é sempre agradável ter arbitragens justas e isentas. Tirem de lá este homem!
Quanto aos nossos atletas, todos se apresentaram bem. Destaque para o colectivo mais uma vez. 
Falando dos jogadores que recentemente assinaram e poderão assinar em breve, o novo "homem do Mar" Capela fez um grande jogo. Sempre com muita bola, ajudando muito no meio campo e sempre que tinha a bola acabou por dar uma boa continuidade nas jogadas, exibição extremamente positiva. Quanto a Florent, mais um bom jogo. Tem tudo para ficar no Leixões, bom jogador e com grande margem de progressão. Já Fausto, entrou bem e gostei do pouco que vi.
Boa atitude não só em campo, mas também dos Leixonenses presentes nas bancadas. Só espero que a Cidade de una ao Leixões, que com este conjunto e com os Leixonenses de novo perto da equipa vamos fazer coisas muito bonitas.

FORÇA LEIXÕES!

8 comentários:

Anónimo disse...

100% de acordo, contudo quero lembrar que as dificuldades serão com equipas que jogam fechadas e não com equipas como o braga.Contudo adorei a exibição

LuiSCruz disse...

Exacto e a continuar-mos assim, vão ser muitas as equipas que vão jogar contra nós dessa maneira.

Anónimo disse...

Luís Cruz, o que é necessário e urgente é criar uma equipa que era o que não tínhamos, devido a ter sido destruída. Depois sim pensemos no futuro que é a 1ª Divisão, nem que ela venha daqui a três épocas. O que é preciso é que num futuro próximo não se cometam erros passados, para podermos assim ter orgulho do nosso clube e levar aos quatro cantos de Portugal o nome do nosso Leixões.

Anónimo disse...

Independentemente disso, nao compensa estar na segunda liga, ou se está na primeira liga ou mais vale estar na 2b

Anónimo disse...

Ninguém passa da 2b à primeira liga directo!

Tenho fé de talvez na próxima época atacarmos a subida, se formarem este ano um bom núcleo duro e manter o Litos que para mim foi um dos melhores reforços desta época, para ano podemos assumir como candidatos!

Só espero é que este ano não se falhe tanto nos pagamentos...

Saviola MV03

Anónimo disse...

Está claro que não compensa estar na 2ª Liga. Tomara eu que subíssemos para o ano, mas duvido. Existem equipas que estão a apostar forte e outras que já têm a estrutura dos outros anos. De qualquer das maneiras a fé é a ultima a morrer.

LuiSCruz disse...

Vamos acreditar pelo menos.
Os salários, como disse o Saviola, são importantes para o rendimento da equipa. Se cumpri-mos a horas ou se não tivermos muitos meses em atraso as coisas podem nos correr bem.

Anónimo disse...

Neste momento vejo o moreirense e a naval, os outros nao me metem medo