quarta-feira, 13 de julho de 2011

É preciso mais marketing


Há pouco estava a ler o blog "dornomenisco", de um jornalista d' A Bola, que acompanha e escreve sobre o Braga e Gil Vicente na maioria das vezes. Falava-se do Clube de Barcelos, da apresentação de novos reforços e da inauguração de uma loja do Gil Vicente bem no centro da "cidade dos galos".
Isto fez-me pensar no Marketing Leixonense. Aquilo pareceu-me todo o ano parado. Não houve nada de novo. A Loja do Mar não chega. Há um deserto de novidades. Não sei se é por falta de dinheiro ou por falta de pessoas competentes.
O Leixões poderia fazer o mesmo que o Gil Vicente, mas antes tem que fazer muito trabalho de fundo para conseguir ter uma boa base para criar uma loja que tenha sucesso junto de uma Cidade que actualmente está desligada do LSC.
Temos de trabalhar muito nisso e para já pouco vi, numa altura em que os jogos oficiais estão a duas semanas de chegar.

Sem comentários: