quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Por que motivo...

... são os Leixonenses vistos como um factor contra a sua própria equipa??
Não se percebe!!
É de ficar de abraços abertos a perguntar porquê...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tantos os leixonenses e quantos ajudam o clube que passa por um mau bocado???

Isso é que é a pergunta principal. Só sabem criticar e mãos à obra é que nem vê-las.

O tempo em que os Leixonenses construiram o seu próprio estádio já lá vai à muitos anos. Agora ninguem dá nada a ninguém e os leixonenses também não são diferentes dos outros.

Mas são os melhores do mundo a criticar.

GA

LuiSCruz disse...

Criticamos negativamente quando as coisas estão mal... É normal, ainda para mais nos Leixonenses, sócios exigentes e preocupados com o Clube.
Há aqueles que criticam por tudo e por nada, até nos melhores momentos de sempre da equipa e Clube... mas a esses já nem se liga.
Mas por outro lado... se não contam com os poucos que os apoiam, não sei o que vão fazer...

Anónimo disse...

Isto que temos vindo ultimamente a assistir no estadio do mar e uma vergonha para qualquer pessoa que gosta do Leixões,jogadores sem vontade,sem raça,sem nada. Não precisamos de treinadores com um grande historial e um treinador que passa a vida na tv a diser que quer ser campeão!!!! e perciso trabalhar para obter resultados. Com muita pena minha digo que isto ja não e Leixões (joguem á bola)

Afonso disse...

Os adeptos Leixonense estão e estarão sempre a criticar quer quando as coisas estão mal ou mesmo bem...pena que na epoca transacta a pior época de SEMPRE com a queda à liga Orangina os adeptos apareciam PORQUE???...porque era a 1ªLiga o LEIXÕES estava na PRIMEIRA LIGA, claro com a descida a 2ªliga os maravilhosos ferrenhos adeptos zangaram-se com o seu Grande Amor...o Orgulho!!!!....a esses podem ficar sempre em casa nos Shoppings... querem Raça..Atitude...não querem Treinador com Grande Historial não Querem Treinador SEMPRE na TV a dizer que quer ser Campeão!!!....pois amigos Campeão já ele é com provas dadas disso...não precisa o provar ou demonstrar!!!.. nem sequer foi ele que o levou aonde está...agora pergunto como está o Leixões internamente????..será que a Culpa é do Treinador???...dos Jogadores???...do Presidente???...evidentemente que não é preciso ser muito esperto para se ver que não é o Leixões de antigamente assim como tudo o Sporting tambem não é o mesmo de antigamente as verbas tambem não são as mesmas os Euros estão em crise!!!... é que com dinheiro compram-se ovos de 1ª e fazem-se omoletes de primeira sem dinheiro ovos de 2ª não fazem omoletes de 1ª...aí a diferença!!!...o problema foi a esperança que o Treinador deu aos adeptos levar o Leixões de volta à 1ªliga...e quando se perde ninguem respeita ninguem....!!! eu Ainda ACREDITO chamem-me parvo, burro, inocente o que quiserem acredito e apoio Jogadores , Treinador...etc.. e sabem porquê !!??? OS VERDADEIROS LEIXONENSES estão SEMPRE nos bons e maus momentos...