sábado, 5 de fevereiro de 2011

Manter atitude!!


Amanhã no Mar, recebemos o Covilhã. Equipa com que perdemos na primeira jornada do Campeonato, por 2-1.
Antes desse jogo, vínhamos de uma boa pré-época, chegamos a Covilhã confiantes e saímos de lá com um resultado negativo. Desta vez, vimos de um muito bom resultado em casa frente ao Feirense. Antes desse embate estávamos como não queríamos e essa vitória fez-nos manter a esperança viva. Estamos neste momento a cinco pontos do líder, Trofense.
Amanhã vamos defrontar o penúltimo classificado, em casa, e para continuar a vencer temos de manter a atitude e raça do último jogo! Só assim venceremos! Mesmo que o jogo fosse fora o Leixões teria obrigatoriamente de ganhar, então em casa nem se fala... Só desta maneira podemos chegar e encostar à frente da tabela.
Gostava de ver uma vez por todas Félix a titular, ele já merece e comparativamente com Cintra está melhor. De resto não faria nenhuma alteração, daria de caras a titularidade Tales, deixando Cauê novamente de fora. Areias manteria-se a titular, tenho gostado muito de o ver jogar, tem feito jogos de qualidade. Espero que se mantenha assim!

Força Leixões, rumo à vitória, rumo à subida!!

Sem comentários: