quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mais um jogo muito imprevisível...


Que Leixões podemos esperar hoje? É a pergunta.
Depois de tudo o que já temos visto é normal fazer esta pergunta mais uma vez! Espero, como todos os Leixonenses, que isto não seja assim até ao fim do campeonato, pois ainda tenho uma réstia de esperança que as situações em que o Leixões agora está podem ser alteradas, para melhor.
Como normal, antes de fazer a antevisão à partida leio sempre a conferência de imprensa dada por Inácio e mais um jogador que antevêem o jogo. Desta vez fiquei surpreso, pois leio que "(...) o Leixões está a jogar bem, como se viu em Arouca (...)", "Quem trabalha como nós, tem de ser optimista.", "Tenho três bons guarda-redes, que me dão todas as garantias.", "A equipa tem trabalhado bem, produz um bom jogo (...)" e " (...) eles (adeptos) têm confirmado que a equipa tem atitude e que trabalha nos limites para conseguir vencer. Se há coisa de que não nos podem acusar é de relaxamento."... São totais absurdos! O Leixões não está a jogar bem, nem lá perto! A Equipa trabalha assim tanto para falarem desta forma? Não me parece!! Desde quando é que o Ricardo dá garantias?? Só se for quando está no banco é que dá garantias! Aquilo é um desastre na baliza! Atitude...?? Trabalhar nos limites...?? Desde quando?? Ando a ver mal? Se assim é digam-me, por favor!
Só peço uma coisa, dê tudo com a tão amada camisola do Leixões Sport Club! Só isso! É muito??

P.S.: Como gostava de ver novamente a bancada assim como está nesta foto, tirada no Mar na época de 05/06 frente aos Feirenses, a um domingo á tarde.

Sem comentários: