sábado, 7 de julho de 2012

Ser Leixões é isto!


Tó Manel, um Leixonense conhecido e reconhecido como ser um exemplo para muitos que seguem a vida deste clube. Desta feita escrevo por mais uma amostra do quanto é Leixonense da parte dele e para todos aqueles que acompanham o clube como o seu modo de vida, é sem dúvida considerada uma ação à imagem dos Leixonenses, daqueles com "L" e não com "l".
Esta atitude da parte do Tó Manel encaixa perfeitamente no que é ser Leixões e isto sim (!) é ser do Leixões! É neste momentos em que nós, devemos nos chegar ainda mais ao nosso Leixões. Não basta dizer e fazer-se Leixonense, não basta ir só aos jogos, não basta só deitar abaixo, etc! É preciso apoiar, ajudar esta instituição que tanto gostamos. Não podemos nos levar mais na onda do deixar andar e pensar que alguém vai resolver! Basta de passividade! Temos de nos unir e agir!!
Como Leixonense, agradeço este gesto do Tó Manel, não só por o Siza Vieira realmente merecer e precisar de uma pintura decente, mas também por poder "acordar" mais uns quantos comerciantes e grandes empresários e assim ser um incentivo para eles ajudarem o Leixões da maneira que podem.

Sem comentários: