sexta-feira, 2 de março de 2012

Queremos mais frutos de tanto trabalho

O que Horácio Gonçalves transmite é trabalho, trabalho, trabalho... E tem dado frutos. Com este treinador temos saldo positivo e em dois jogos, disputados fora de portas, somamos quatro pontos em seis possíveis. Domingo, espero que o trabalho deste Grupo seja recompensado com a conquista de mais três pontos.
Não espero muito do Portimonense, mas o que espero mesmo é um Leixões forte e agressivo na luta pela bola, pelo lance, pelo golo, pela vitória.
Força rapazes, estamos sempre convosco!

3 comentários:

Rodrigo disse...

a faixa da máfia diz "unidos por um objectivo"... isto era na altura porque agora estão de costas viradas com a direcção...

protagonismo? talvez...d

LuiSCruz disse...

Talvez... Não! Estamos sempre unidos com esta equipa, portanto a frase mantém-sem atual.

Orgulho Peixeiro disse...

protagonismo?

parvónios, que se escondem atrás de um monitor, inventam heterónimos, como o caso deste "rodrigo", que aposto que nem à bola vai, nem se lembra qual o jogo a que se reporta a foto, só digo ... sois piores que os espanhois.

A esses eu dou valor, agora a matarruanos, que se dizem do Leixões, mas que apenas procuram destabilizar e criticar, PQOP!

protagonismo, era empalar gajos como tu no parque Basilio Teles, aliás todos os que denigrem e ofendem o LSC e os Verdadeiros apaniguados, mereciam um desfecho assim.

De costas voltadas ou não, não agimos por protagonismo, nem à procura de mordomias.
Infelizmente lambe-pirocas e gajos hipócritas abundam neste Clube, mas por enquanto podemos com todos.

LEIXÕES SOMOS NÓS!!!