segunda-feira, 26 de março de 2012

"Quem marca ganha"

O Leixões foi mais eficaz e venceu a partida, que acabou por ser equilibrada e vem controlada por nós.
Mais uma boa exibição, que deu natural gosto de ver, pois jogamos bem. A defesa esteve muito bem, Nuno Silva e Marcelo fazem uma boa dupla no eixo da defesa e acabaram todos por jogarem bem.
Até ao golo o jogo esteve equilibrado a nível de posse de bola, sendo que a partir dos trinta minutos ficamos em vantagem no jogo, com golo de Mourão. Golo fruto do muito trabalho do brasileiro, que depois de ter visto o seu remate ser defendido foi tentar de novo a sorte e marcou. A partir daí o Penafiel foi cada vez mais à procura de marcar. O Leixões bateu-se bem, tendo fechado a "porta" da sua baliza e sempre ameaçando ampliar a vantagem através do contra-ataque. Pedro Santos teve uma grande oportunidade nos pés e desperdiçou-a de forma quase infantil, fazendo com que o jogo tivesse resultado incerto até ao final.
Na segunda parte, o jogo continuou equilibrado a nível de oportunidades, tendo o Penafiel tido mais bola. Pedro Santos arrancou imensas faltas quando partia para contra ataque... E os nossos bravos jogadores seguraram vem a bola quando tinham a oportunidade de a ter, ameaçando fazer o segundo golo por diversas vezes.
Até final, aguentamos bem os da casa e a vitória acabou por ser um bom prémio para a equipa, que trabalhou mais uma vez muito bem.

Força rapazes!

Sem comentários: