segunda-feira, 12 de março de 2012

Incansáveis...

...assim são os nossos jogadores e alguns da nossa estrutura. Tudo fizeram para vencer, lutaram, lutaram e lutaram... Semblantes carregados durante a partida, tendo me saltado à vista o Dr. Coutinho, mostram o que se passa e como se vive no Leixões.
Quanto ao jogo, jogamos com pouca cabeça e muito coração. Muita bola pelo ar, não existiu meio campo e acabámos por fazer o jogo que os homens do Atlético queriam.
Não se pode pedir nada mais, apenas louvar estes "bravos". Sem querer desvalorizar ninguém, o Nuno Silva foi um "fora de série". Grande jogo a nível da liderança da equipa, ontem sentiu-se muito bem quem era o Capitão do Leixões. Jogo à Leixões, sempre a tentar empurrar a equipa de trás de tudo para a frente. Parabéns Nuno por tudo isto e por tudo que fizeste nesta "casa".
 Mais uma vez, o árbitro marcou tudo que tinha que marcar e o que não tinha, mas só contra o Leixões. O golo que acabou por decidir o jogo, surge após uma jogada em que a bola ultrapassa completamente a linha lateral, mesmo nas barbas do "bandeirinha", que fez questão em deixar seguir o lance. Já na segunda metade da partida, Mourão prepara-se para rematar, dentro de área, e é "atropelado", mas "segue o jogo"... Isto sem falar das constantes simulações do jogador Hélio, um verdadeiro mergulhador que dá nojo de ver jogar. Simulações essas sempre convertidas em faltas, pelos fraquíssimos juízes da partida.
Saudações a todos os Leixonenses que honraram o seu Clube e os verdadeiros adeptos do Leixões, na Reboleira. O Leixões somos nós!

Força rapazes!

Sem comentários: