quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A querer poupar, ainda vamos pagar caro


O "novo", mas já conhecido LSC desta época, terá a sua primeira aparição em campo no domingo. Agora, é Horácio Gonçalves que comanda a "Armada do Mar", "Armada" essa que nos últimos tempos tem sido superada, mesmo sob o imenso, sofrido e dedicado trabalho que tem feito.
Esta equipa técnica saí do Mar, quase como com uma "chapada", num ato de desespero de uma direção que já nem "anda com as calças na mão". Mostraram ser três verdadeiros "Bravos do Mar" e por tudo que aqui passaram e aguentaram, têm de ser valorizados por nós.
Muitos podem dizer que Litos não é tão importante como muitos outros o consideravam, pode dizer que até é bom ter saído porque a equipa não estava a render,mas são absurdos. Mas afinal não estamos quase a atingir os objetivos traçados? Litos saí numa altura em que caminhámos para o quarto jogo da segunda volta e faltam-nos menos de dez pontos para conseguir a manutenção. A não ser que, esses que reclamam, esperassem que a subida fosse alcançada, coisa quase impossível e aqui vemos que são pessoas "aéreas", que não olham para o Leixões com "olhos de ver". Ainda para mais (volto a repeti-lo), esta equipa técnica aguentou muita coisa, que até alguns dos ditos Leixonenses não aguentaram ou não queriam aguentar. Para mim eram elementos fundamentais neste Leixões e sem eles acredito que este projeto possa não fazer sentido para os jogadores.
Agora, veremos como irá ser daqui para a frente. Temo que seja o Leixões o grande prejudicado com esta situação, pois quiserem tirá-los de lá e não vejo em Horácio Gonçalves uma alternativa viável. Espero estar enganado e que assim não seja.
Certamente, que depois disto, se irão ouvir vozes que projetarão não verdades. Eu sempre apoiarei o Leixões e não é pela minha "fidelidade" à equipa técnica de Litos e achar o que acho sobre o novo treinador, que irei querer que o Leixões perca ou saía prejudicado por algo contra alguém. Horácio Gonçalves terá o meu apoio, pois ele agora é Leixões. A direção quis poupar, mas com tudo isto poderemos vir a pagar muito caro. Não me parece que tenham noção disso.
Obrigado Litos, Zé Nuno e Nuno Costa, vocês são  Leixões!
Bem vindo Horácio Gonçalves, estamos contigo!
Força rapazes!

5 comentários:

Anónimo disse...

este texto é um pouco estranho...
primeiro dizes... "não vejo em horacio gonçalves uma alternativa viável"... e depois dizes... "Bem-vindo horácio gonçalves, estamos contigo"...

decide-te!

LuiSCruz disse...

Já me tinha decidido, não tenha culpa que tenha problemas de interpretação. Mesmo não achando que seja um treinador com qualidade para o LSC, estou com ele, pois as vitórias dele são as vitórias do meu Clube.

Anónimo disse...

Tens a tua opinião e deve ser respeitada,contudo acho que exageras um pouco relativamente ao Litos,ele trabalhou sempre mt para a imagem

Anónimo disse...

Mas não deixou de fazer o trabalho dele com algumas contrariedades...

ULTRAS LEIXÕES 96

Anónimo disse...

o Litos trabalha para a imagem?
Enfim, tenho lido muitos comentários, mas este realmente prima pela originalidade.

Ao menos haja alguém que "pense" na imagem, pois a do LSC está demasiado "pixelizada".

provavelmente, muitos dos treinadores de bancada e alguns que se consideram leixonenses, recusavam treinar o LSC, nas atuais condições.

Ele deu a cara por um grupo excelente... excelente em termos de empenho e atitude.
Só um lunático pode pedir resultados, com as limitações do Clube.

Agora temos mais um "Espanhol" ao comando do leme, espero sinceramente, que o universo leixonense o saiba receber e apoiar.

JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!

J.Moreira mv03