segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Finalmente!!!


A SAD lança agora uma "maratona" de iniciativas, com o objetivo de chegar o Leixões às pessoas que andam desaparecidas do Mar. Já era mais que hora! E até já tivemos momentos esta temporada em que esta iniciativa encaixava muito melhor, mas mais vale tarde que nunca.
O Voleibol, que tem muitos menos recursos que o Futebol, já andou pelas escolas este ano, com intuito de chamar mais crianças para jogarem nas suas camadas jovens e aos seus jogos. Parabéns a eles, por toda a imensa dedicação ao L.S.C.!
Finalmente se mexem no Futebol.

2 comentários:

Anónimo disse...

O que queremos é que eles trabalhem, mostrando serviço. Todas as iniciativas são boas e têm que ser aplaudidas. Agora que destruíram muito, destruíram. Os presidentes dos clubes têm forçosamente que baixar os preços dos Bilhetes, das cotas de sócios, se querem ver mais pessoas nos Estádios de Futebol. Estamos a atravessar tempos difíceis e parece que só eles é que não repararam nisso.A massa Adepta do Leixões é uma massa trabalhadora e infelizmente não tem dinheiro que chegue para determinados luxos. São infelizmente uns sócios sacrificados ao longo dos anos, sempre com cotas altas e Bilhete suplementar em todos os jogos. Isso basta, a equipa não é equivalente aos sacrifícios destes bravos sócios.Ainda por cima o presidente actual destruiu uma belíssima equipa que a esta hora poderia estar na 1ª Divisão a dar cartas. tenho a certeza que se tivéssemos uma SAD com ambição de subida os sócios apareciam e faziam sacrifícios extraordinários.

Ultradacepsa disse...

É preciso andar toda a gente a falar desses incompetentes para começarem a trabalhar,é melhor eles se porem no caralho antes que o caralho se ponha neles.
cumprimentos bitaitesrubrobrancos.blogspot.com