quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tudo ao volei!


Por esta equipa, todos aos Congressos!

Para cima deles, Leixões!

8 comentários:

Anónimo disse...

Antes deste jogo apoiar os juniores as 15h na bataria,pk nao divulgas isso Luis?

LuiSCruz disse...

É verdade que podia escrever aqui, mas aqui só costumo divulgar quando há cartazes para os jogos dos juniores, que costumam ser os mais importantes. Por exemplo, o jogo frente ao Porto não era tão decisivo quanto este e havia divulgação, já neste não vi ainda. O orgão de comunicação da formação é que tem de divulgar e como já devem ter percebido este blog não costuma dar notícias.

Anónimo disse...

Sr anónimo, mas o Luis é algum pau-mandado?

Ele não tem obrigação de postar nada!

Trabalhem mais em prol do clube e falem e escrevam menos!

J. Moreira 03

Anónimo disse...

Então dizes que para este jogo dos juniores não havia nenhum cartaz?acho que tas mt enganado mesmo.Sr Jorge Moreira passa-se algo?algum problema é?Pau mandado deve ser mas teu,isso ja toda a gente sabe.Se te dizes leixonense apoia tudo,porque acho triste não apareceres em tudo e apenas em algo,mas cada um com as suas opiniões,respeito mas discordo

LuiSCruz disse...

Fui agora ao Facebook da formação do Futebol, vi agora. Mas eu aqui só posto o que quero, e mal estaria eu como Leixonense se não apoiasse certa equipa por causa de alguma coisa que tenha acontecido com alguém da formação. Não é por discussões/discórdias pessoais que ia apoiar menos a formação do Leixões.
Sou obrigado a ir a tudo??? Quer que vá a tudo? O sr. também vai ver desde as escolinhas aos seniores de Futebol, também faz isso no Voleibol, também faz o mesmo no Bilhar, Karaté e Natação??? Então não me venha dizer que ser Leixonense é apoiar tudo. Até gostava que de-se a cara, se calhar não dá porque gosta de falar e não faz tanto como eu. Só para deitar abaixo.
Não sou pau mandado de ninguém, isto não é a direção do Leixões! Aqui não há panelinhas!

Anónimo disse...

Ser Leixonense é "roubar o clube" secalhar ;)

Anónimo disse...

Sabado jogo importante no bessa

Anónimo disse...

No Leixões temos de aprender a conviver com os paraquedistas, pessoas que aparecem do nada, que se dizem leixonenses desde pequeno e rapidamente gravitam na esfera leixonense e ocupam lugares de destaque.

É o clube que temos, não se ponham é sempre a criticar os que gostam realmente disto, porque a paciencia está perto de atingir o limite da razoabilidade.

Luis, "caga" nos comentários. Tu és o Leixões, os outros não o são!

J. Moreira MV03