segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Espaço ao ditador

Na sequência da derrota sofrida, Carlos Oliveira acompanhou o timoneiro Litos na conferência de imprensa.
O ditador reforçou essencialmente ter confiança na equipa técnica, falou nos esforços da direção fantasma e nas dificuldades que o Grupo tem passado. De louvar a atitude de proteção do Grupo, que tanto tem feito para representar o Leixões da melhor maneira possível.
Carlos Oliveira rematou o seu discurso falando em "atitudes encomendadas". Parece óbvio de que fala do protesto da Máfia Vermelha, tendo dito de seguida que isto não vai resolver nada. É verdade, com isto nada se resolve, mas marca o inicio de uma nova "frente de batalha" que se avizinha.
A nossa massa associativa está adormecida. Não há união, cada vez há mais desleixo em relação à vida do clube e isso não pode acontecer nesta fase! Há que reunir os Leixonenses, há que criar união, há que debater, conversar... Temos de agir
Acredito que este protesto seja o primeiro passo da mobilização Leixonense em prol do Leixões Sport Club.
Acorda Leixões!

P.S.: Carlos Oliveira, esqueceu-se de falar da repressão que impôs... Então...?

3 comentários:

Anónimo disse...

eu vi estes dias que o Leixoes ia ter equipa de veteranos.
eu sou totalmente a favor, desde que isto nao traga mais despesa para o clube...

Anónimo disse...

Hoje li nos Jornais que A.C. Felgueiras - Salgueiros, tinha 4.000 adeptos. Que saudades dos tempos que o Leixões também tinha. A ditadura deste senhor fez com que muitos adeptos do Leixões saíssem de sócios. O problema não é ser ditador, o problema é não saber gerir o clube e estar cada vez mais a afundar o mesmo. Este senhor deve estar sentado numa cadeira à espera que a fruta amadureça e caia,para a poder apanhar.Sem trabalho, nada se faz e o Leixões precisa de trabalhadores na SAD e não dos parasitas que lá tem. Dou um exemplo o que faz de bom o accionista da SAD que está lá colocado pela Câmara ? Se não sabem a resposta eu digo nada. Mas se algo de bom aparecer ou surgir no Leixões, ela até diz que é portista e coloca o cachecol como o fez da ultima vez.

Ultradacepsa disse...

é correr com este gajo fora do leixões,o que vai ser pena é que muita gente só vai abrir os olhos quando já não houver nada a fazer.
Novo espaço leixonense. www.bitaitesrubrobrancos.blogspot.com