segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cintra rescinde e ruma até Aveiro


Mais um que podia ter dado muito ao Clube, mas nada deu.
Tal como na foto, aqui esteve parado constantemente. Não vai deixar saudade, quando teve tudo para ser uma referência para os Leixonenses.

9 comentários:

Anónimo disse...

pode ser que agora decida esforçar-se

Anónimo disse...

É com tristeza que vejo os jogadores partir para outros clubes. Quando iremos ver o Presidente da SAD a fazer o mesmo. Seria mais um que de certeza iria fazer mais noutro clube do que no Leixões. A sua partida não me surpreende. Foi mais um a abandonar o Barco, antes que se afunde de vez.

Anónimo disse...

O mal está em deixa-lo sair assim,sem custos,nao percebo isto,juro que nao entendo,mas somos ricos?Entao deixamos sair um dos maiores activos do clube para um clube da primeira divisão?
Inacreditavel.
A panelinha com o Rui Neno é demais

Anónimo disse...

Era um jogador caro, pesado, com gosto pelo jogo (que não o futebol) até altas horas e com quem o nosso treinador não contava. Neste momento era tudo menos um jogador profissional de futebol, a saida dele pode ser uma forma de se gastar menos com um jogador que nem para o totobola contava. Foi para o Beira-Mar de certeza por causa do empresário que tem. Vamos ver quanto tempo vai jogar!Quanto oportunidades ele teve nestes anos no Leixões e dadas por quantos treinadores??? Quantos de nós já o assobiamos, várias vezes?
Eu concordo com a saida, tal como a do Fangueiro, neste basta ver quanto tempo jogou nas duas épocas, não valia o ordenado que recebia.
No próximo jogo estarei lá para apoiar, Força Leixões!!!

Anónimo disse...

Uma vergonha...

LuiSCruz disse...

É claro que saí sem cá deixar nada. Todos os funcionários do Clube e da SAD devem poder rescindir os seus contratos, visto que não recebem.

Anónimo disse...

Receberam na sexta feira mais um ordenado,logo não podem rescindir.O curioso é que tal como em freamunde,perdemos apos receberem o ordenado antes do jogo...

LuiSCruz disse...

Mas quantos meses é que têm em atraso??

Anónimo disse...

Segundo o raciocínio do Anónimo das 19h21 os jogadores não deviam receber um único ordenado até final da época, é que pelos vistos desconfia que sempre que é pago parte do que se deve aos jogadores eles não se esforçam... isto em vez de se enaltecer o trabalho dos jogadores tendo em conta as (más) condições de trabalho e de se condenar os vários meses em atraso!