domingo, 15 de janeiro de 2012

Abaixo do "normal"

Hoje não estivemos tão bem, a comparar com outras partidas, e penso que por isso não vencemos.
Um Leixões ao seu nível "normal" teria levado a melhor este Belenenses, que veio jogar a Matosinhos para o empate. Pouco acerto dos "Bravos", que se pareceram ansiosos, jogando principalmente mais com o coração na segunda parte.
Faltaram ideias, organização e cabeça fria, além de que toda a equipa me pareceu cansada. Até aqueles que entraram na segunda parte se mostraram lentos. Estivemos à quem do esperado, mas não me fico a "chorar" por estes dois pontos perdidos, visto que o nosso objetivo está cada vez mais perto de ser alcançado.
Vamos dobrar o campeonato superando todas as expectativas, felizmente. Com o orçamento mais baixo dos últimos dez anos, que não conseguimos cumprir, traçou-se o objetivo da manutenção na Liga Orangina. Plantel jovem e sem quaisquer nomes de relevo, atua como uma Equipa no verdadeiro significado da palavra. União, entrega ao jogo à imagem do Leixões e muita dedicação à causa, são pontos fortes de uma equipa que agora se encontra em quarto lugar. O balanço até agora é bastante positivo e o crédito da equipa técnica liderada por Litos junto dos Leixonenses é muito grande.
Uma segunda volta que nos faça felizes, onde imperem de novo a grande entrega deste Grupo.

Força Leixões!

Sem comentários: