segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tens de mostrar ao mundo a força do Mar

Ontem, por mais uma vez, estivemos quase a mostrar a força do Mar.
Estou orgulhoso deste plantel, desta equipa técnica e de todos os verdadeiros Leixonenses que ontem estiveram no estádio a cantar e a empurrar os "Bravos do Mar" para noventa minutos à imagem do puro Leixões.
Perdemos e fomos eliminados injustamente. A tristeza apoderou-se de mim, de forma a cismar consecutivamente com a derrota e incidências da partida, tal como muitos meus companheiros. Não quero falar sobre um jogo com final infeliz e injusto para nós, pois daqui só quero tirar boas ilações.
A "Armada" saiu de campo debaixo de cânticos e muitos aplausos. O resultado foi negativo, mas exibição não foi só positiva, novamente, mas também excelente em variados aspetos. Aquela alma, aquela força, raça e a crença foram à verdadeiros homens do Mar.
Fico feliz por ver que o Leixões tem quem o represente à sua melhor imagem. Saímos de cabeça erguida, pois mais uma vez todos nós fomos Leixões.
Que se repita a proeza de 2006/2007, espero que a passagem da Académica pelo Mar tenha sido um "talismã".

Isto é o Leixões!

3 comentários:

Anónimo disse...

A equipa joga bem. tem momentos que é um regalo vê-los jogar,mas falta ali algo, para se poder atacar uma subida de Divisão. Sinceramente acho que é uma equipa em construção que ainda não tem estrutura para subir de Divisão. Penso que estes jogadores com os ordenados em dia e ainda com o reforço de alguns sectores chaves, como a defesa, o Leixões poderá um dia dar-nos muitas alegrias. Agora o que é preciso é não desfazer a equipa, pois temos ali bons jogadores que com mais experiência podem vir a dar que falar. Sinceramente gosto muito desta equipa,mas.

FábioCarvalho disse...

Esta época está a ser especial em todos os sentidos para todos os Leixonenses. Penso que finalmente temos um plantel capaz de honrar as nossas cores da melhor forma. Sabendo de todas adversidades que o nosso clube vive, penso que este é o melhor grupo de trabalho dos últimos anos!

Nos últimos 10 anos tivemos de tudo... tivemos na 2ªB, alcançamos uma final da taça de portugal, uma presença na taça uefa, 2 subidas de divisão... e infelizmente 1 descida. Se há coisa que me deixa triste, não é o lugar em que actualmente o nosso Leixões está. Mas a forma como os nossos funcionários e atletas são tratados pelas direcções do nosso clube. É impossível exigir alguma coisa a quem trabalha diariamente e no final do mês não recebe...
Há que dar valor a todo o plantel desta época, e à equipa técnica gerida pelo Litos, pelo tremendo esforço que estão a fazer para dignificar as cores do nosso clube!

Fico feliz por ter um grupo de trabalho assim, que certamente noutras circunstâncias daria cartas a nível nacional!

Anónimo disse...

Precisamos de um guarda redes que dê pontos e um PL que faça golos