domingo, 11 de dezembro de 2011

Não vejo a hora...

... de ver "muitos" dirigentes do Leixões fora do Clube.
Já chega, basta desta merda! Mais uma vez sinto vergonha disto que veio hoje a publico, e esta direção que tanto mérito pede pela redução de passivo, fez a cama em que hoje nos deita-mos e que no futuro nos deitaremos.
É para bater no fundo? Vamos então bater no fundo e ter connosco só quem ama, sente e quer o bem do Leixões.
Estou "mortinho" pela rotura definitiva, para haver uma reestruturação feita com pés, tronco e membros, para reerguermos o NOSSO Leixões! O Leixões tem que ser dirigido pelos verdadeiros Leixonenses!
Só quero agradecer a todos aqueles que ostentam e trabalham com tudo com o símbolo dos peixeiros, debaixo desta falta de tranquilidade, como disse Litos, e condições, sejam eles de que modalidade forem.

10 comentários:

Anónimo disse...

Que Deus te ouça e apareça um verdadeiro Leixonense que tome as rédeas do nosso clube. Ainda hei-de ver estes indivíduos a fugir como ratos do barco quando se está a afundar. Só que deviam de se lembrar que são eles os culpados da situação.

Anónimo disse...

Já agora Luís Cruz tu sabes que redução de passivo estes senhores fizeram ? E se fizeram porque é o Tribunal disse que não estamos a cumprir com o Fisco ? Qual é o verdadeiro passivo do Leixões, será o que eles dizem ou será outro ? São tantas as perguntas que ficam no ar e que os sócios nunca terão resposta com estes senhores.

LuiSCruz disse...

Nunca terão respostas, porque sempre que são feitas as perguntas fogem ás respostas, com o rabinho entre as pernas.

Anónimo disse...

A verdade é que na altura das últimas eleições para a presidência do Leixões, quase todos votaram na lista do sr. Carlos Oliveira. A diferença de votos foi abismal nas duas listas, mas todos acharam que era para bem do NOSSO CLUBE. E agora? Esta é a direcção que a maioria de vós quis. Aguentai...

Anónimo disse...

Em parte concordo com o Anónimo das 22H47, mas tudo tem o seu tempo e há-de chegar o dia de dizer basta. Já agora aonde estão as promessas feitas por esses senhores? A mais aberrante foi a construção do Centro de estágio, para não falar da remodelação do Estádio do Mar. Estes sócios não viram que se ele não pagava os salários como é que ia cumprir com estas promessas ? Parece que andam todos a dormir em Matosinhos.

Fernando Dias disse...

Referente às últimas eleições não havia qualquer alternativa à lista vencedora; eu como muitos outros Leixonenses votamos na lista do Carlos Oliveira (e não do Dias da Fonseca, porque esse não "existe") porque não fazia qualquer sentido votar numa lista (a do Teixeira) que foi entregue no último dia e sobre a qual nada se sabia. Tivesse surgido um outro projecto credível e talvez o resultado fosse diferente...e esse projecto é agora mais do que nunca imperioso que apareça!

FábioCarvalho disse...

Acaba por ser verdade, mas quais eram as alternativas?
A outra lista nem apresentou os seus pontos!

Anónimo disse...

não se esqueçam que muito disto que está a acontecer tem o dedinho do Sr. Narciso miranda e das suas politiquices. Ele anda a minar isto...

Anónimo disse...

eu tambem votei no carlos oliveira porque não queria ver o clube cair nas maos do teixeira mas estou arrependido o clube esta a cair e mais valeria cair nas maos do teixeira ao menos esse tinha PAIXÃO pelo lsc e nunca vou esquecer que foi ele que nos levantou quando andava-mos perdidos na 2b ,isto desportivamente claro !

Não há derrota que derrote quem nasceu para vencer !!!

leixoes sempre !

Anónimo disse...

A pergunta que faço a todos é se os pontos que estes apresentaram se foram concretizados ?
Se quiserem eu respondo. Foram todos concretizados. O clube está mesmo a bater no fundo e por mais explicações que o sr: Carlos Oliveira queira dar, eu digo que ele afinal é o principal profeta da desgraça. Tanto apregoou o profeta da desgraça que nós não sabíamos que ele era o Pai deles todos. Sabem muitas vezes ele ameaçou abandonar o clube e algumas delas ele chegou gozar com a situação, pois sabia muito bem que jamais largava o lugar, enquanto a mina estivesse a dar ouro. Só que a mina de momento deixou de dar.