sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Carlos Oliveira em mensagem de boas festas


«Nesta ocasião em que só ouvimos falar de dificuldades e crise e em que a vida das pessoas se alterou profundamente e todos temos de fazer grandes sacrifícios e em que o nosso LEIXÕES trava uma luta desigual, injusta e imoral pela sua sobrevivência, não quero deixar de transmitir a todos uma palavra de solidariedade e esperança.

Todos juntos vamos travar esta luta e levar por diante o LEIXÕES e ajudar a reconstruir o país contra os mais pessimistas e aqueles que nunca nada tendo feito e sempre viveram à custa dos outros se rejubilam em ver os nossos problemas.

Acabemos com os derrotistas e os pessimistas e dêmos as mãos porque juntos temos uma grandeza enorme. Não deixemos que nos derrotem.

Vamos ser solidários neste NATAL e vamos ajudar o LEIXÕES com o que pudermos, pois a pouco e pouco venceremos. Eu quero contribuir para acabar com os salários em atraso dos funcionários e por isso vou depositar uma contribuição na conta n.º 0036 0472 9910 4734 7788 5, no Montepio, e peço que me acompanhem depositando o que puderem, pois hoje os salários deles já são bem pequenos.

A todos os LEIXONENSES e Matosinhenses em geral desejo umas BOAS FESTAS e um ANO de 2012 com FUTURO.

Carlos Oliveira»
O presidente da SAD e vice presidente do Clube deixou uma mensagem de boas festas aos Leixonenses, no site oficial do Clube.
Mais uma vez o pseudo presidente do Clube não falou aos Leixonenses, nem deu a cara, deixando essa tarefa para Carlos Oliveira. Não é que isso me incomode, até podia ser outro qualquer, mas quando o próprio presidente está tão ausente do Clube, está tudo dito... Um barco sem rumo.
Neste apelo à ajuda dos Leixonenses, Carlos Oliveira, que é presidente demissionário da SAD já há alguns meses, pois já está farto de tudo isto, diz que «todos juntos vamos travar e levar por diante o Leixões. (...) dêmos as mãos porque juntos temos uma grandeza enorme. Não deixemos que nos derrotem. (...) pois a pouco e pouco venceremos.»... Mas afinal  pensa ficar por cá? Já não estava de saída? Em que ficamos?
Depois acabou por pedir a ajuda dos Leixonenses, através de contribuições numa conta... Mais uma vez é nos proposto algo muito fácil e sem incómodos para a direção. Em vez de arregaçarem as mangas e fazerem o trabalho que devem, ficam sentados a olhar para a conta a crescer. Tal como na ideia do "Clube dos 100", que acabou por ser um fracasso logo à nascença. Deixem-se disso, trabalhem que foi supostamente para isso que se candidataram à presidência.
Ironicamente, pede a quem disseram que os pagamentos das suas quotas nada serviam para ajudar na vida financeira do Clube...

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o que dizes. Este senhor devia de ter vergonha de pedir esmola desta maneira. Deixou fugir os patricionadores e nada fez para arranjar outros ou manter nos mesmos. Agora pensa que é com meia dúzia de esmolas dos sócios que vai pagar os salários dos trabalhadores que não recebem à meses.Haja paciência para aturar este senhor.