segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Super... L.S.C.

Blog Leixões
Há umas semanas num blog afeto a um Leixonense, comentei sobre a publicidade que ainda tínhamos no Mar referente à Super Bock e seu patrocínio. Sabia-se que esta temporada não haveria patrocínio de produtora de cerveja, mas Carlos Oliveira acreditava que esse cenário ainda se poderia reverter, e deixou a publicidade continuar no estádio.
Já no jogo com o Penafiel se percebeu que a tentativa da Direção não foi conseguida e o vimos a suposta bancada Super Bock já um pouco descaracterizada e a publicidade em outros pontos do estádio estava tapada.
Agora há outro nome para a bancada e perdemos mais um patrocinador... Mais um.
Note-se que os Leixonenses são grandes consumidores do produto da marca, mas mesmo assim não nos querem patrocinar. Porque será...?

11 comentários:

Anónimo disse...

Porque não temos gente à altura na SAD, para lutar pelo clube. Temos é uma cambada de oportunistas à espera de tirar proveitos do pouco que ainda existe para vender. O nosso Leixões está a cair a passos largos no abismo e os sócios ainda não se aperceberam. Os jogadores,os técnicos,os empregados, etc, já não recebem os seus ordenados à meses. O Presidente do clube não se fala, nem se vê. O da SAD está tudo dito. Onde iremos parar ? Temo dias bem negros.

Rui disse...

Se tivesses a decência de criticar menos e ajudar mais o clube agradecia... Em vez de criticares a falta de patrocinadores e tentasses arranjar um patrocínio que fosse já fazias muito... e se tens assim tanto orgulho peixeiro como dizes no titulo do blog podias ajudar o clube comprando bilhetes de sócio no estadio ou em dias de jogo e não comprares os bilhetes da máfia vermelha... mas como cada um sabe de si, e tu sabes de ti

fica bem e não leves a mal isto, mas é um conselho!!!!

Anónimo disse...

E o futebol de formação para la caminha,o Adelino Gomes e Pedro Correia so têm letra,nada percebem de futebol,e agora com o puto que anda lá,tristeza.
Bem fizeste tu Luis Cruz,que nada quizeste com aquilo.

LuiSCruz disse...

"Rui", estou para ver onde está a sua moral para falar de mim enquanto Sócio do Leixões.
Aparece atento ao que ando a fazer, "Rui" paparazzi. Mas "infelizmente" para si e para os que estão consigo, eu sei o que faço, tenho a minha consciência limpa enquanto Sócio do Leixões, e sei onde compro os bilhetes... Sei quantos levo à bola comigo por vezes e não tenho de lhe dar satisfações. Mas que está errado, está.
Venham mais moralistas... Venham lá me julgar enquanto Sócio... :)

Anónimo disse...

Luis es o maior,manda fuder o resto.

Anónimo disse...

Isto anda tudo baralhado. Mas afinal a quem compete arranjar patricionadores ? É o Luis Cruz ou a SAD ? Alguém me esclareça que eu estou confuso. Que eu saiba os Blogs já fazem muito em falar no leixões e quer queiramos quer não, os mesmos não são feitos só para dizer Amen. Eu adoro este Blog, porque sempre escreveram o que eu disse e isso não quer dizer que concordem comigo. Para mim o Luis Cruz sempre esteve bem nas suas opiniões, parece-me ser um jovem isento e correcto, mostrando não estar comprometido com o sistema. Tenho quase a certeza que se um dia a SAD tomar uma boa atitude para o clube, também será elogiada. Infelizmente ultimamente os mesmos só tem contribuído para o arruinar da nossa querida Instituição.

LuiSCruz disse...

Há post's aqui a elogiar a SAD, por certas decisões. Eu não estou do lado de ninguém, só do Leixões.

Hugo Alves disse...

o puto que "algum" anónimo que não tem a coragem de dar a cara tem um nome: chama-se Carlos Correia!

Anónimo disse...

É mais um Correia pa juntar á festa,pk sera?

LuiSCruz disse...

Não são da mesma família... Se estiverem a falar de quem penso.

Hugo Alves disse...

é de quem estás a pensar Luís é...