sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nunca vemos na tv!

É sem dúvida uma semana que nos trouxe agradáveis noticias, no aspeto financeiro. Na terça feira ficou determinado que receberíamos a Académica em jogo a contar para os oitavos de final da Taça, e ontem foi tornado publico que esse mesmo jogo iria ser televisionado. Acredito que esta  partida, entro dois históricos clubes e que ambos já venceram esta competição, irá trazer ao Mar mais gente que o normal destas duas últimas temporadas, e o jogo ser televisionado também é uma boa notícia. Nós "agradecemos", pois aqui todo o dinheiro é preciso e bem-vindo.
Só espero é que agora não fiquem em casa, no papel de adeptos de sofá.
 
Apareçam, apoiem... o Leixões precisa de todos nós!

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Pois Luis, qt ao jogo ser televisionado não sei se iremos encaixar algum dinheiro pk o leixões ainda tem contrato com a SporTv de quando estava na Superliga. Em relação aos adeptos vai ser mais do mesmo, todos aqui e no face e em outros blogs a dizer que o leixoes precisa disto e daquilo mas qd chega à altura..........ninguem aparece. Eu para variar estarei sempre lá....ATÉ AO ULTIMO PEIXEIRO !!!!

LuiSCruz disse...

Pois, esse é um dos nossos problemas. Muitos são os que falam, poucos são os que fazem. Também por isso é que estamos nesta situação.
Quanto so dinheiro, sinceramente não sei. Mas como se trata de um jogo de Taça, talvez não tenha a ver com o contrato em vigor.