domingo, 23 de outubro de 2011

Atlético levou a melhor

Assim é o campeonato da Liga de Honra... Faltou eficácia, e "quem não marca, sofre"...
Dominamos toda a partida, mas o Atlético foi a equipa mais aproveitadora, mais consistente. No Leixões, principalmente na segunda parte, sentiu-se falta de um meio-campo mais forte. Já há uns jogos que Capela está a complicar o que é fácil, enquanto que é preciso que a equipa seja mais assertiva e um pouco mais agressiva em busca das "segundas bolas".
Não vencemos porque fomos muito ineficazes, perante variadíssimas oportunidades flagrantes de golo. Feliciano falhou de baliza aberta, depois acabou por atirar à barra... Só com isto podíamos ter vencido a partida. Sem esquecer inúmeras vezes em que chegamos à área dos Lisboetas e não concretiza-mos as oportunidades em golo. "Pinheiro" já temos, precisamos é de um "matador".
Podíamos ter chegado ao primeiro lugar, mas mais uma vez ficou provado que o trabalho árduo e a atitude lutadora são chaves essenciais para o sucesso. Para já é assim que o Atlético, que não mostra um futebol muito agradável, tem conseguido ser o melhor entre as dezasseis equipas do campeonato.

9 comentários:

João Pedro disse...

Retirar as fotos sem identificar o autor pode dar multa... é um aviso

LuiSCruz disse...

Estão umas letras na foto, que juntas dizem: copyright Leixões S.C
Embora saiba quem é o autor, parece-me que as fotos pertencem ao Leixões S.C., tal como ele o escreveu na foto.

Anónimo disse...

joao pedro escrever baboseiras tanbém devia dar direito não a multa, mas sim a castigo.

Anónimo disse...

Mourao mt mt fraco,Capela mete nojo nojo nojo...so espero que pa semana ja meta o Luis a jogar pois tem lugar de caras,o Capela ve-se k é afilhado dele(Litos)

LuiSCruz disse...

Pois, o Luís tem lugar de caras. Pena o infortúnio, pela perda de uma pessoas muito chegada e pelo o facto de lhe poder atrasar a sua afirmação no 11 inicial, uma vez que para mim este jogo era titular sem dúvida.

Anónimo disse...

O Tiago Costa pode voltar as Caxinas!!

Saviola MV03

LuiSCruz disse...

É zero... e aquela trivela na parte final do jogo. Não tem postura para jogar no Leixões.

Anónimo disse...

O Capela vinha de lesão, não se podia pedir mais ao homem. E nos outros jogos tem sido importantíssimo na recuperação de bola e a lançar contra-ataques. O Mourão fez um jogo excelente, sempre a receber no peito e a entregar bem a bola.

E mais uma coisa, Luis, queixas-te da falta de apoio na bancada e concordo contigo. Mas mais vale 300 verdadeiros que apoiam a equipa do do que 2000 que vão para lá criticar a equipa em todo o jogo.

LuiSCruz disse...

Sim, Capela voltou a estar muito esforçado. Já em Portimão se viu isso.
Quanto a isso, do apoio, inteiramente de acordo. Fico é triste e revoltado por ver o Clube desprezar os adeptos e sua importância. Não fico chateado com as pessoas, mas sim com o Clube, pois é a Direção que vai enxotando as pessoas.