sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Falta moral para se falar de certas coisas

Há coisas muito irónicas neste Clube... Um exemplo, o Leixões não faz nada para chamar os Sócios e os adeptos para os jogos, nem os consegue incentivar ou animar. Primeiro há mobilizar os que ainda estão com o Clube, nem que seja apenas pelo pagamento das quotas, mas isso não acontece. Depois, o Clube, não faz nada para conquistar pessoas, fazer novos sócios e chamar a Cidade para junto do Clube. Rigorosamente nada. E o mais irónico é que o Leixões S.C. acaba sempre por fazer uma pergunta no site oficial aos treinadores nas antevisões das partidas sobre os adeptos...
As pessoas não andam motivadas e felizes com o Clube, e o que realmente ainda vai dando animo é esta equipa que luta com a  alma Leixonense.
Para podermos falar dos adeptos e do seu apoio há que fazer algo por eles... Não afastá-los ainda mais.
Mas isto é o Leixões...

8 comentários:

Fernando Dias disse...

Também já tinha pensado nisso, parece que para além dos jogadores e equipa técnica a única pessoa que entende a importância dos adeptos neste Clube é a pessoa que faz as entrevistas na antevisão dos jogos...há muita gente que devia seguir esse exemplo!

LuiSCruz disse...

O que seria o Leixões sem adeptos?? Não percebo o motivo de não se fazer rigorosamente a nada para mudar isto... Ou é mesmo como algumas pessoas pensam, que interessa a quem trabalha no Leixões que haja poucos adeptos, porque assim a vida é muito mais tranquila para quem manda.

Anónimo disse...

O problema no Leixões começou com a ditadura do quero posso e mando. A certos senhores Directores no Leixões faltou a humildade na hora da subida. Tornaram-se uns vaidosos e esqueceram-se das raízes que são os sócios. Só pensaram no lucro simples com a publicidade e esqueceram-se que as pessoas enchem os estádios e motivam os jogadores. Houve uma parte de jovens (conotados com o Presidente)que avançaram para as ameaças de agressão a certos sócios que já criticavam a actuação do Presidente no rumo como estava a conduzir o clube. É pena não terem percebido que uma boa equipa arrasta multidões. Gostaria de saber quantos sócios actualmente tem o clube. Para chamar novamente as pessoas ao Leixões é preciso baixar as cotas e deixar de pagar o Bilhete suplementar. Eu pessoalmente preferia ver dois sócios a pagar a cota de três euros do que ver só um a pagar a cota de seis euros. Infelizmente os Directores não pensam assim. Para terminar todos os que entram no Estádio do Mar tinham que ser sócios do Clube ou então pagar Bilhete da Liga. Ser sócio da M.V. não é a mesma coisa que ser sócio do Leixões. Infelizmente sai mais barato e entra-se de graça.

LuiSCruz disse...

Por se ser Sócio M.V. não se entra de graça nos jogos.
Mas partilho a mesma opinião consigo em relação ao resto.

Anónimo disse...

Se as situações na M.V. se tornaram mais sérias eu peço desculpa e dou o braço a torcer, mas que num passado recente, muitos se gabavam que eram sócios da M.V. e não do clube, porque ficava mais barato, lá isso se gabavam. Atenção que isto não tem nada a ver com o apoio que dão ao clube. Esse apoio é muito importante, mas também é muito importante serem sócios do clube. O Importante neste espaço é que ás vezes se esclareçam as situações e ninguém tem que ficar ofendido. repito se o que disse agora não está correcto peço humildemente desculpa.

LuiSCruz disse...

Mas se havia pessoas que se gabavam de serem Sócios da Máfia e não do Clube é porque são "maus" Leixonenses. Até porque o núcleo duro do Grupo faz questão de ter as quotas do Clube em dia, por uma questão de pura fidelidade à identidade... Até porque antes de serem da Máfia, são do Leixões.

Paulo Trigo disse...

Se o problema são os bilhetes M.V. a situação tem fácil resolução.
Porque não colocar o bilhete para sócios a 2,5 euros e de acompanhante a 5 euros?
E também não me parece que os milhares de sócios com quotas em atraso ou que simplesmente deixaram de o ser comprem bilhetes na Máfia.

Unknown disse...

É verdade que nem toda a gente que acompanha os jogos com a Máfia Vermelha é sócia do clube, mas como já foi dito, o núcleo duro do grupo faz questão de marcar ter todas as quotas em dia.

É bom lembrar que só a Máfia Vermelha à 2 épocas atrás, iniciou uma campanha de angariação de sócios para o grupo, na qual o dinheiro da inscrição revertia para a inscrição de sócio no clube, associando assim mais de 100 elementos.

Quando a própria direcção não quer saber dos adeptos, torna-se mais complicado.