domingo, 18 de setembro de 2011

Atitude e sacrifício dão 3º lugar

Uma grande vitória!
É muito bom ver este Leixões. Atitude, garra e um sacrifício admirável. É imensa a vontade que estes rapazes têm. São mesmo jogadores moldados à imagem do Leixonense.
Cedo encontramos o caminho do golo, logo no primeiro minuto Paulo Tavares abriu o marcador, através de uma grande penalidade. O Moreirense apresentou-se bem no Mar e foi em busca do empate. Poucos minutos depois, através de um livre fez um bom golo e reestabeleceu o empate.
Jogo equilibrado, mas na primeira parte os "Bravos do Mar" com maior acutilância no ataque. O Moreirense lá se ia aguentando aos ataques rápidos Leixonenses, até que Feliciano apanha uma bola perdida à entrada da área, ultrapassa um adversário e na cara de Ricardo Andrade, ex Leixões, atira para o golo. O "Zidane do Mar" acabou por dar a vitória ao Mágico Leixões.
Na segunda parte o Leixões entrou naturalmente um pouco mais cauteloso e o Moreirense cresceu na partida, mas a defensiva da "Armada do Mar" acaba por resolver as situações mais apertadas para a baliza de Waldson. Pena que por vezes houvessem algumas falhas e alguns desentendimentos durante os noventa minutos, que felizmente não se tornaram males maiores para o Leixões.
Nesta segunda metade do encontro, valeu muito a união, a atitude combativa e dedicada da Equipa, que demonstrou muito sacrifício. Acabamos a sofrer um pouco, mas sempre com os olhos na baliza contrária.
Vencemos, e muito bem. Vitória justa e assim subimos ao terceiro lugar nesta Liga Orangina.
Espero que próximo domingo haja mais gente no Mar, pois estes "Bravos do Mar" merecem e de certo que não darão o vosso tempo por perdido.

Força Leixões, queremos ver-te assim!

Sem comentários: