segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Exibição muito melhor que o resultado

Que grande Leixões!
Uma exibição como há muito não via. Não desistiram, estes sim, são uma equipa à nossa imagem! Foi mesmo até ao apito final a lutar com tudo.
É muito bom ver este Leixões, eles jogam com a raça que os Leixonenses têm na bancada. E não é só isso, este Leixões de Litos jogam futebol. Dão espectáculo! Dá gosto ver o jogo praticado pelos "Bravos do Mar".
Ontem só nos escapou a vitória, porque falhamos muito na finalização, porque tínhamos duas equipas contra nós, uma delas a fazer um jogo duro perante a benevolência da equipa de amarelo, vizinha do Marítimo, que deixou passar mais que um penalty a nosso favor, que deixou passar uma entrada de pitons ao peito e outros mais lances que poderiam mudar o resultado final da partida.
De resto, a não inclusão de Zé Pedro no onze inicial foi factor de surpresa.
Muito bom jogo Leixonense, tal como a força vinda da bancada visitante no Estádio do Trofense. Tal como o Fangueiro disse, numa mensagem partilhada na sua página pessoal no Facebook, os Leixonenses fizeram deste jogo uma final. Só o fizemos porque temos esta equipa connosco! Só o fizemos porque estes homens encarnam o verdadeiro Leixões! Continuem assim que nunca nada vos faltará vindo de nós!
Como o nosso "77" disse... "Não pudemos ter receio algum de sorrir... Eu quero ser Feliz..."

FORÇA LEIXÕES!

1 comentário:

Anónimo disse...

ele é o 7 nesta epoca :D