domingo, 3 de julho de 2011

Leixões pioneiro na Educação Portuguesa

O Leixões sempre foi um Clube formador, não só de jogadores, mas também de Homens e agora Mulheres, como deve ser exigido.
Ontem foi apresentado um protocolo que demonstra mais uma vez que o Leixões não forma só atletas. Já é de conhecimento de todo o Universo Leixonense que nosso departamento do Futebol Formação tem um parceria com o Externato Santa Clara. O projecto entre ambos os lados foi alargado e o Leixões é agora um dos Clubes Portugueses a oferecer o Curso Profissional de Gestão Desportiva. Somos pioneiros, pois os formadores do curso são os próprios treinadores da nossa Formação.
Marcamos a diferença mais uma vez em Portugal, a nossa formação volta a mostrar serviço e bom, e o Leixões tem que continuar neste caminho, tentando sempre ser quem faz a diferença pela positiva.
Esta medida chega também para ajudar a formação e algumas equipas da mesma a terem uma melhor programação dos treinos, e consequentemente melhores condições de trabalho.
É claro uma medida conseguida e de louvar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Se este ano não se firmar, é mais um que não vai dar nada no futebol. Penso que será a sua ultima oportunidade. Cabedal tem ele, força de vontade é que tem pouco. Quisesse ele ser um grande jogador, pois tem tudo para o ser, agora tem é que trabalhar e muito.

LuiSCruz disse...

Tem tudo, menos vontade de lutar.
É uma pena...