segunda-feira, 18 de julho de 2011

Florent assina e Mangualde à experiência

Hoje uma boa notícia chegou ao Universo Leixonense.
Florent está garantido como reforço. Assinou um contracto válido por uma temporada. Trata-se de uma mais valia, para uma posição que necessitava de ser reforçada.
Quanto à duração do contracto, penso que o Leixões poderia ter feito mais e melhor. Como alguém disse no Blog Leixões, não conhecemos a proposta da nossa Direcção, mas também há tantas formas de vínculo e de melhorias de contracto no futuro... A seguir a Waldson, Florent foi mais um jogador jovem que assinou por pouco tempo. Não faz sentido.
Hoje, Mangualde apresentou-se ao trabalho no Mar. É um bom jogador, que gostaria de ver no Leixões. Tem um perfil dentro do que gostamos e queremos. Aguerrido e um jogador trabalhador, que não vira a cara à luta, além de ter qualidades de jogador primo divisionário.
Ainda para mais é um jogador sem clube e que eventualmente poderá chegar a custo zero.
Se o lateral direito acabar por ingressar no nosso Leixões, ficamos com três jogadores para a mesma posição. A saída de Sony é esperada e muito falada, ainda mais depois do excelente jogo frente ao Braga. Mangualde poderá vir preencher a vaga deixada pelo Haitiano ou Litos acabar por utilizar Sony para ocupar outra posição no campo, o que não me parece ser o mais certo.

3 comentários:

saviolz. disse...

Faço templates, banners, avatares, signatures,… Se quiserem alguma coisa é só entrar em contacto comigo, deixo aqui o link do meu blog:

http://saviolzgallery.blogspot.com/

Se precisarem de algo basta enviar um e-mail que encontrasse na barra lateral do blog, e, se possível, que sigam o meu blog e eu faço o mesmo com o vosso, obrigado.

Anónimo disse...

Então e o William?que posição é?

LuiSCruz disse...

Já nem me lembrava dele... Lateral direito.