quarta-feira, 27 de julho de 2011

Boa pré época da "Armada do Mar"

Terminada a pré temporada, é tempo de fazer um balanço da mesma e intensificar a preparação para os jogos a doer.
Independentemente dos resultados, sendo sempre bom ganhar, o Leixões de Litos apresentou-se a um nível acima do que esperava, e acredito que a maioria dos Leixonenses também não esperavam tanto, a um nível bastante aceitável, mostrando bom entrosamento, mostrando que já temos uma equipa. Frente a todas as equipas o Leixões acabou por conseguir impor o seu jogo e dominar a maior parte das partidas, mesmo defrontando equipas como o Braga ou Marítimo.
O Leixões esteve sempre muito ofensivo, com os olhos na vitória e na baliza adversária, mas não conseguimos fazer muitos golos. Defensivamente a dupla Cepeda-Joel parece a que dá melhores garantias, tendo estado o quarteto a um bom nível.
Durante o Campeonato vamos ter muitas dificuldades perante equipas que joguem "fechadas". Nesta pré época os jogos em que tivemos mais dificuldades foram justamente frente ao Arouca e ao Moreirense, e pelo menos o Arouca não abriu muito o seu jogo e deixou o jogo por nossa conta.
Os jogadores revelaram muita vontade, imensa raça, garra, determinação e uma atitude que agrada até o mais exigente Leixonense.
O balanço é positivo e agora é entrar com uma vitória na Trofa.

Força rapazes!

Sem comentários: