sábado, 18 de junho de 2011

Nelson Sampaio nos Seniores


Chega agora aos seniores um jogador que em quem eu também apostava se fosse treinador.
As poucas vezes que o vi jogar, sempre me chamou à atenção. É um central "moderno", que vem da nossa formação, não sendo um Bebé do Mar por completo. Mesmo assim parece-me já modelado à nossa filosofia. 
Espero que tenha sorte e que aproveite todas as oportunidades que tiver, pois é um atleta com grande margem de progressão e com qualidade.
Força Nelson!

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo perfeitamente com esta reestruturação. Agora podemos é cair na 2ª Divisão B. De qualquer das maneiras há males que podem ser benéficos no futuro. Se o Presidente não começar a vender os jogadores como se vendem semáforos, quem sabe se não podemos criar uma grande equipa para no futuro nos dar grandes alegrias. Eu apostava neles,mas assinava contratos para três épocas para cada elemento.

LuiSCruz disse...

Temos valores muito bons, que agora que continuar a evoluir e a apreender.
Acho que temos jogadores para formar uma equipa que daqui a uns anos nos poderá trazer conquistas.