sexta-feira, 6 de maio de 2011

Voltar a pôr isto em prática...!


«LSC – Pelo que se viu durante a semana, parece que pode apostar em novos jogadores. É assim?
L – É uma forte possibilidade. É bem possível que haja algumas surpresas. Nesta fase do campeonato, em que é preciso ter gente de cabeça limpa e tranquila, vou apostar em quem está de alma e coração no Leixões.
LSC – Quem se mantém sempre de alma e coração com o Leixões são os adeptos. O Trofense está a fazer uma campanha para levar muita gente ao estádio. Que resposta espera dos nossos adeptos?
L – Espero a resposta habitual que é a comparência em bom número. Os adeptos do Leixões têm uma atitude própria das gentes do Mar: não desistem mesmo que os problemas que lhes surgem pela frente sejam, à priori, inultrapassáveis. É esse espírito que pretendo para as minhas equipas. Lutar até não se poder mais. É por isso que peço para que a equipa na Trofa jogue no máximo. Os adeptos fazem muitos sacrifícios para nos acompanhar e nós não os podemos desiludir. A perder, neste ou noutro jogo qualquer, que seja com a camisola encharcada de suor e com as pernas a doer de tanto esforço.»

Enormes palavras de Litos, agora é tempo de voltar a ver o jogadores a jogarem desta forma. À Leixões.

7 comentários:

Anónimo disse...

Filho da puta

Anónimo disse...

Bom discurso do mister, vejo nele uma grande humildade que não via no outro impostor!!
Sinceramente não acredito muito na subida, mas espero ganhar os 4 jogos que faltam e tentar subir mais um ou dois lugares.

Amanhã na Trofa não devemos ser mais de meio milhar de Leixonenses, mas devemos continuar como até aqui apoiar por Amor à camisola!

7646

LuiSCruz disse...

Filho da puta? Quem?

Para todo o lado sempre por amor ao Leixões.

JV_LSC_MV_FANATICS disse...

tu aceitas comentários daqueles pah?? não te controles Luís

LuiSCruz disse...

Deixa o homem ser livre. Se for para mim até fico feliz, se for para o treinador... quem escreveu aquilo se for jogador que se esforce.

Anónimo disse...

Só hoje li o comentário triste. Infelizmente muita gente no Leixões habituou-se a estes tipos de comentários. Luís Cruz não te conheço, mas quero-te dar os parabéns, por deixares passar aquele comentário lamentável. É sinal que no teu blog não existe censura como existe noutros. De qualquer das maneiras penso que podemos não estar de acordo uns com os outros, mas não temos o direito de insultar ou ameaçar de agressão seja quem for, pois somos todos Leixonenses e queremos o melhor para o nosso clube.

LuiSCruz disse...

Os Leixonense querem, agora os leixonenses já não. Aqui aceito tudo, e cheira-me que aquilo foi mandado por algum pastelão que temos na nossa equipa que se sente "injustiçado"... Se for mesmo, que corra e dê mais.