segunda-feira, 23 de maio de 2011

Somos sempre levados em transferências...
Não percebo como é possível isto, num Clube supostamente profissional.

4 comentários:

Anónimo disse...

Luis Cruz de quem será a culpa ? Quando será que os sócios do Leixões abrem os olhos e vêm de que realmente algo vai mal ? Sinceramente eu não culpo os jogadores.

LuiSCruz disse...

As transferências feitas por esta Direcção têm sido barbaras. Não se compreende! Não percebem de Futebol, só sabem como gerir empresas, metam alguém a comandar o nosso Futebol. É preciso um Director Desportivo. Não é difícil perceber isso.

Anónimo disse...

Dou-te os meus parabéns. Infelizmente eu escrevia noutro Blog e era criticado, até que deixei de escrever nele. No teu aceitas as opiniões mesmos que sejam diferentes. E isso é democracia, pois podemos não estar de acordo, mas aceitas as opiniões dos outros. Bem haja o teu pensar, pois mostras que apenas estás comprometido com o nosso clube. Acredita não te estou a dar graxa, estou apenas a constatar um facto e isso enche-me de orgulho em saber em que ainda existem Leixonenses que não estão comprados com o sistema. Criticas quando deves criticar, elogias quando deves elogiar.

LuiSCruz disse...

Obrigado pelos elogios e pela força. :)
Sou Leixonense, não me "rendo" a direcções ou presidentes por nenhum motivo e quero o melhor para o Leixões, por isso é que elogio e critico sempre que for preciso. Apenas luto pelo meu Clube.