terça-feira, 17 de maio de 2011

Excelente


Uma boa notícia hoje "invadiu" o Universo Leixonense.
Sony acabou de renovar com o Leixões por mais dois anos. É uma excelente medida da nossa SAD. Não só por ser com o jogador que é, mas também por razões financeiras. Jean Sony é um excelente jogador, que dá tudo, tem qualidade e é se não o melhor, um elemento fundamental da equipa. Imaginem como seria o Leixões desta e da última época sem este atleta...
Com esta renovação o Leixões salvaguarda que, se acabar por se concretizar a falada saída desde a época passada, irá receber em troca o valor que derem pelo jogador, coisa que por outras vezes não aconteceu. E espero que não seja mal negociado, como foram Beto, Bruno China ou o espanhol Jorge Gonçalves.

4 comentários:

Anónimo disse...

Luís Cruz cada vez gosto mais de vir ao teu Blog. Dizes o que pensas e parece que não estás comprometido com ninguém. Concordo perfeitamente com o que dizes. E não é por dizeres isto que és menos Leixonense que os outros. As verdades têm que ser ditas e o Leixões nestes dois últimos anos foi muito mal gerido. E se os lideres servem para ser aplaudidos quando ganham, também têm que aceitar as criticas quando falham redondamente. Estou muito satisfeito com o teu Blog continua e acredita não estás só no universo Leixonense com as opiniões.

Fernando Dias disse...

Aguardo a confirmação oficial desta notícia, mas a confirmar-se é uma excelente notícia e a qual não esperava minimamente. Seja para continuar a defender as nossas cores ou apenas para permitir um encaixe financeiro ao Leixões no final da época se se confirmar representa uma grande atitude do Sony e a qual é rara hoje em dia. Aguardemos pela confirmação oficial.

Anónimo disse...

Exelente finalmente boas noticias.....

LuiSCruz disse...

Anónimo das 22 H 03, o meu único compromisso é com o símbolo, com a camisola... O meu compromisso é com a identidade, nunca mais a deixar. Até morrer a acompanhar o Leixões. Obrigado pela força.

Fernando Dias, sim, realmente é de louvar a atitude da parte do jogador também. Ainda mais se houver mesmo interesse de outros Clubes, pois com esta renovação os Clubes interessados podem se encolher nas propostas. Acho que é oficial a noticia.

Anónimo 23:31, de certo que para o ano vamos ter uma equipa capaz de fazer algo que mude o rumo que este ano encontramos.