domingo, 29 de maio de 2011

Era muito mau


Litos, enquanto entrevistado no "flash-interview" não foi esclarecedor acerca da sua continuidade no Leixões. Coisa que me preocupa um pouco e que me deixa algo triste... Desde que chegou, e não foram muitos meses, fez um trabalho positivo. Lembro que começamos a praticar um futebol mais agradável, tivemos uma grande série de jogos sem sofrer uma derrota, penso que dez, coisa muito difícil de alcançar nesta liga. 
Espero que fique e que a nossa direcção proporcione a este treinador condições para conseguirmos a tão desejada subida. 
O mais importante de tudo... Com este treinador o Leixões voltou a ganhar dignidade e atitude.

6 comentários:

Anónimo disse...

Qual é o treinador que quer ver os jogadores com os salários atrasados?
Qual é o treinador (que sendo ambicioso) que quer ficar num clube vendo os jogadores mais importantes a fugir?
Qual é o treinador que não vendo projecto de subida no nosso clube quer ficar?
Ou melhor será que iremos disputar a 2ª Liga para o Ano? Espero bem que sim. Que o próximo Ano nos traga melhor noticias, sinceramente estes dois ultimos anos foram mesmo maus. Foram um pesadelo.

LuiSCruz disse...

«Ou melhor será que iremos disputar a 2ª Liga para o Ano?» Isto são informações privilegiadas ou é mais um "Leixonense"?

Anónimo disse...

Luís Cruz, são de um Leixonense que queria ver a casa arrumada. Tu não querias? Não acredito que estejas satisfeito com o que tem acontecido no nosso clube. Tu tens certezas de que existe dinheiro para inscrever o clube na Liga?
Se tens agradecia que me tranqualizasses a mim e de certeza a muitos leixonenses. Estas incertezas dão cabo de quem ama este clube.

LuiSCruz disse...

É claro que não tenho certezas, não ando lá por dentro.

Orgulho Peixeiro disse...

Camarada Luís, comungo do teu sentimento, considero que o Litos demonstrou competência e fundamentalmente parece estar identicado com o Leixões, e como é jogar à Leixões - ATITUDE, RAÇA E AMBIÇÃO!!!

A questão financeira já nos transcende, o Leixões certamente que irá encontrar soluções que permitam encarar o futuro com a dignidade que esta grande instituição merece.

enquanto existirem adeptos/sócios como nós, o Leixões jamais morrerá!

Abraço grande Luis.

J. Moreira

LuiSCruz disse...

De certo que vamos conseguir, se nos outros anos temos conseguido este ano mais uns esforços e o Leixões continuará em competição na divisão que se encontra.

O Leixões somos nós!

Abraço