segunda-feira, 11 de abril de 2011

«O LEIXÕES NÃO MORRE, O PSD DE MATOSINHOS JÁ MORREU!»




Leixonenses, os verdadeiros, sempre presentes pelo Leixões Sport Club, por Matosinhos, pela nossa História, pelo que somos!
O Mar é nosso!

10 comentários:

Anónimo disse...

Sou Leixonense e não concordo com a municipalização. Que eu saiba a tertúlia é um debate, portanto é sempre bom haver diferentes opinooes entre os leixonenses para se poder debater. Não é por o PSD discordar que é anti-LEIXOES.

LuiSCruz disse...

Ninguém está a dizer que só há uma opinião entre nós e que na TL não há Leixonenses com diferentes opiniões. Se já esteve presente em alguma sessão sabe-o muito bem.

Anónimo disse...

Pelo título parece que já só há uma opinião...

LuiSCruz disse...

Da minha parte sim. Sou eu que aqui escrevo, não todos os Leixonenses.

Anónimo disse...

Então este espaço não é do Leixões, é sobre o que o autor do blog pensa do Leixões?

Amigo, não leves isto como uma critica negativa.

LuiSCruz disse...

"Aqui vamos dar a nossa opinião sobre o que se vai passando com o Leixões e a seu redor."

Anónimo disse...

Tudo que seja para bem do Leixões concordo plenamente. Agora que os golutões não se aproveitem dos terrenos que estão a volta do Estádio para encher os bolsos e depois fugirem. Os terrenos são do clube e devem ser rentabilizados para dar dinheiro ao clube.

LuiSCruz disse...

Nenhum Verdadeiro Leixonense quer que isso aconteça. Nós defendemos e muito o que é nosso. Temos uma sessão da Tertúlia que terá de ser extremamente esclarecedora, 100%, nada pode ficar por esclarecer aos Sócios e todos que tiverem dúvidas que façam por esclarecê-las! Não se pode ir para uma votação como esta, uma das mais importantes de sempre no Leixões, com dúvidas a certa de x ou y. E os Presidentes e Guilherme Aguiar têm de responder a tudo, não podem fugir novamente como na última sessão a certas perguntas e a certos temas... Têm de vir o melhor preparados, pois terão de responder a tudo e não deixar as coisas no ar ou deixar os Leixonenses sem certezas.
E se algo der para o torto de certeza que as pessoas não vão sair impunes!! O Leixões é nosso! E ninguém pode brincar com isto! Temos de nos defender e aos nossos interesses até depois da exaustão!

Anónimo disse...

Luiz Cruz não posso deixar de estar de acordo contigo 100%. Assim sim é falar a Leixões. Existe um velho ditado que diz " devemos acreditar nas pessoas desconfiando ".

LuiSCruz disse...

Exactamente!
A presença é obrigatória!
O Leixões somos nós!