quinta-feira, 21 de abril de 2011

Leixonenses aceitam municipalização do Mar

Ontem realizou-se uma Assembleia Geral que tinha vários pontos em discussão, entre os quais a municipalização do nosso tão querido Estádio do Mar.
Era o assunto da AG em foco, um tema delicado, que está ligado com o futuro do Clube, e os Leixonenses aceitaram que o Estádio fosse municipalizado. Os cerca de cem associados votaram sem nenhum voto contra. Durante a discussão do tema ficou bem claro que o futuro do Leixões está pendente da municipalização e que com a mesma de certo teremos um futuro muito mais desafogado, e que assim seja para que este Clube tenha condições de dar enormes alegrias aos Sócios do Leixões.
Os outros pontos foram explicados pelos dirigentes do Clube e nenhum teve votos contra nas votações. Algumas decisões parecem-me vantajosas e importantes para o nosso futuro.

O Leixões somos nós!

3 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Luis Cruz, basta de monopolizar a "blogosfera" leixonense. Penso que chegou o momento de bater em retirada, e pensar em reformar-se e dar lugar aos mais novos... estou a brincar caro Luis, é com enorme prazer e orgulho que asseguro que o futuro do Associativismo e Militância do Leixões vão continuar bem vivos.
No obstante a tua tenra idade, escreves com muito sentimento e coerência, o que é extraordinário para um "puto" com a tua idade.
Tu e os teus súbitos (Fanatics) são o futuro do Leixões e do Grupo e dão total garantias que a mentalidade e fidelidade vão se prolongar por muitos e bons anos.

Forte abraço.
PS - continuo à espera do nucleo MV Luanda

J.Moreira mv03

Gruppo Fanatics disse...

MV Luanda, seria o fim dos Fanatics...

LuiSCruz disse...

Ahahah
Não sei porquê, os Fanatics não são só um elemento.
O núcleo MV Luanda é uma ideia que espero que não se torne, pelo menos criado por mim. Quero estar cá.