sexta-feira, 15 de abril de 2011

Jornada sobre municipalização do Mar

Dias 19 e 20, terça e quarta, dias de Tertúlia Leixonense e Assembleia Geral. Considero-os como uns dos dias mais importantes da nossa História.
Em discussão e a decidir a municipalização do Estádio do Mar, templo dos pescadores Leixonenses. De um lado o orgulho e a História e do outro, aparentemente, a salvação fiscal do nosso Clube.
Terça feira teremos nova sessão da TL dedicada a este tema extremamente importante. Desta feita Guilherme Aguiar, vereador do Desporto da Câmara Municipal, marcará presença e certamente ajudará os Leixonenses a tomar esta decisão em plena consciência. Na sessão com Dias da Fonseca e Carlos Oliveira pouco ficou esclarecido, os Presidentes não responderam a algumas questões feitas pelos Sócios e nada foi nos explicado de forma clara. Apenas percebeu-se que ambos os líderes do Leixões apontam para a municipalização do nosso estádio como uma "bóia de salvação" do Clube. Pouco ou nada foi bem explicado aos Sócios, ficou tudo no ar... Nada do que era esperado e pretendido. Desta vez terá de ser obrigatoriamente o contrário! Guilherme Aguiar e os Presidentes do L.S.C. terão de ser 100% esclarecedores, terão de responder a todas as questões, terão de fazer "trabalho de casa" para que não se volte a repetir o que se viu da última vez. Enfim... o assunto terá de ser o máximo possível esmiuçado e espero que não chegue a uma determinada hora e digam que a sessão está acabada sem que as gentes do Mar fossem todas esclarecidas... Os Leixonenses têm de ir o máximo esclarecidos para suas casas, para que no dia seguinte estejam decididos e certos das suas escolhas na hora de votar.
O assunto não pode ser tratado "às três pancadas"! É isso que peço aos dirigentes máximos desta grande entidade de Matosinhos, ao mesmo tempo que se exige uma grande mobilização Leixonense à volta do tema, à imagem das últimas eleições.

Vamos mostrar que somos nós o Leixões e que queremos sempre o bem do nosso Clube!

Sem comentários: