sexta-feira, 25 de março de 2011

Todos com os juniores!


Amanhã, sábado, os juniores A do nosso Leixões irão receber o Feirense no Mar, pelas 15 horas, para mais uma jornada importantíssima para a manutenção no principal Campeonato de camadas jovens Português.
Este ano o Leixões está a lutar pela manutenção com mais três clubes, Académica, Feirense e Freamunde. Faltam duas jornadas para terminar o Campeonato, o Leixões está em zona de descida (recordo que descem dois dos quatro), em terceiro lugar, a quatro pontos do Feirense, que se encontra em segundo lugar. Nestes dois jogos que faltam, recebe-mos o Feirense e Freamunde, partidas que teremos de vencer e esperar a não vitória do Feirense sobre a Académica na derradeira jornada.
Conta-se com  todo o apoio da parte dos Leixonenses! Geralmente a nossa equipa joga em Leça do Balio, os sócios queixam-se da falta de proximidade da equipa com os adeptos e desta feita o jogo foi mudado para o estádio do Mar para haver uma boa presença e apoio da nossa parte. Apela-se à presença das gentes do Mar, para ajudar a levar de vencido os adversários neste últimos dois jogos. Temos de lutar ao lado desta equipa, para não acontecer algo histórico, pois um Clube como o nosso que marcou o Futebol Português com a sua excelente formação de jogadores, não pode descer! Já não é assim infelizmente e não podemos deixar que os Bebés do Mar desçam de divisão. O Clube já está muito descaracterizado, a perder a sua identidade e já chega de a perder e a descida de divisão seria um enorme "golpe" no Símbolo, História e identidade do Leixões Sport Club.
Vamos fazer lembrar o ambiente que se vivia no Maracanã e no Mar nos velhos e gloriosos tempos!

Juntos venceremos!

2 comentários:

Fernando Dias disse...

Eu vou lá estar e a apoiar! Temos de re-erguer os nossos 'Bebés' e o nosso Leixões!

Unknown disse...

O bom do futebol é o seu lado tosco. E esse está todo em craquesnasombra.com