domingo, 16 de janeiro de 2011

Grande Leixões!


Mais um grande jogo na Nave, novamente a entrega, a dedicação, a garra e imensa vontade estiveram presentes na mente e nas atitudes dos jogadores do Volei Leixonense. É espectacular apoia-los, dão tudo em campo, jogam á Leixões e é assim que queremos ver todas as nossas equipas. Em primeiro lugar as atitudes e só depois os resultados. E só se tem sucesso quando há atitude e empenho.
Quanto ao jogo, o Leixões venceu por 3-1, perdeu o primeiro set e venceu os restantes com grande categoria. Houveram lances "d'outro mundo" da nossa parte, lances em que os jogadores fizeram o "impossível" e foi isto que deu a vitória aos Bravos do Mar! Com esta conquista o Leixões cimenta mais um pouco o seu lugar e deixa os Vilacondenses a cinco pontos de distância, o que faz com que os Rubro Brancos só dependam de si mesmos para garantirem a sua presença na fase de apuramento do Campeão Nacional da modalidade.
Num jogo com um grande ambiente, Máfia Vermelha e restantes adeptos tiveram um papel importantíssimo na vitória da equipa comandada por Mário Martins.
Desejo rápidas melhoras ao nosso capitão Ventura, que volte em breve pois é grande parte desta equipa.
Obrigado por nos proporcionarem momentos gloriosos e lindos junto do nosso Leixões, que é grande parte da nossa vida.
Força Mágico Leixões!!

Sem comentários: