sábado, 29 de janeiro de 2011

E serem fieis, não?

Por onde andam os adeptos do Leixões? Por onde andam os milhares que enchiam o Mar e muitos estádios por este belo País? Onde estão os quinze mil do Jamor, por onde andam os nove mil do jogo em que o Leixões se sagrou Campeão da Liga de Honra, por onde andam estes milhares que invadiram Aveiro (foto), por onde andam os milhares que encheram o campo do Olivais e Moscavide, por onde andam os oito mil da Taça contra o Benfica no Bessa em 05/06, por onde andam os que encheram o estádio quando o Leixões jogava para a UEFA, por onde andam os adeptos do Leixões que enchiam o nosso e qualquer outro estádio onde o Mágico jogava?? Por onde andam os que diziam de boca cheia que era Verdadeiros Leixonenses?? Por onde anda a fidelidade Peixeira??
Andamos pelas ruas da amargura! Mas nunca podemos deixar de apoiar o nosso Leixões, nunca podemos deixar a nossa linda cidade de Matosinhos, nunca vamos deixar de apoiar o Leixões e de ser Leixonenses, nós e o Clube que levamos a mensagem e Cidade bem alto!!


Há uns tempinhos:













Agora... É muito triste!! Só por uma vez conseguimos ultrapassar os dois mil adeptos presentes, isto em casa... É muitíssimo triste! Nos jogos fora duzentos, no máximo trezentos adeptos Leixonenses. Estes sim são os Verdadeiros, somos cada vez menos, mas temos e combatemos contra isso todos os dias, todas as semanas.




Tempo de reflexão!!

2 comentários:

GA disse...

Andam no Norteshoping, Marshopping, Parque Nascente, Dolce Vitta Porto, marginal de Matosinhos e de Leça, parque da cidade, jardins de serralves, passeio alegre, cais de gaia...

chega?

saudações leixonenses.

LuiSCruz disse...

Chega...
Doí ver assim o estádio!