sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Listinha ao Pai Natal


Que o Pai Natal traga de pressa um defesa central, um médio criativo que tenha qualidade e capacidade mental para assumir as rédeas do jogo ofensivo da nossa equipa, e um "matador", um homem que faça golos! Estas posições são as mais necessitadas, são as prioridades para a nossa equipa! De preferência, jogadores portugueses, pois estamos a meio do campeonato e contratar mais uns brasileiros e por aí fora, por exemplo, que ainda irão ter uma fase de adaptação e que só para a próxima época estejam a jogar em condições, não é o que se pede! Quer-se jogadores de qualidade e baratos, mas acho que neste momento era mais importante apostar na subida, contratando três ou mais jogadores com qualidade que possam valer a subida, e deixar por um pouco de lado as finanças.
Aí há uns tempos talvez pedisse um guarda redes, mas depois de ver Paulo Ribeiro a fazer uma exibição espectacular, só peço que Inácio o ponha em campo.
Há jogadores que estão no Leixões, que não estão lá a fazer praticamente nada a não ser encher o plantel, e que gostava que fossem preteridos por outros. Gostava que jogadores que estão a mais no plantel, que estão em sectores da Equipa que são necessitados, principalmente na defesa e um ou dois no meio campo dessem lugar a jogadores que fossem mais valias, os tais jogadores que marquem e façam a diferença que o Leixões tanto precisa para alcançar o seu objectivo.

P.S.: Estava por aqui a ver algumas coisas... E vi que Cícero jogador do Rio Ave, que época passada estava no Oliveirense onde fez grandes actuações, marcando oito golos em vinte e nove jogos, esta época só jogou 10 jogos, sendo 9 dos quais suplente utilizado e só por uma vez titular. É um jogador que está numa situação que os responsáveis pela Equipa têm de ver e rever. Não é o do tipo de avançado que esteja a ser mesmo essencial, o tal "matador, mas acho que é em jogadores como este que o Leixões deve e tem de apostar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então se o Leixões não tem dinheiro para pagar aos jogadores e funcionários, vai agora ter dinheiro para jogadores que estão sob contrato noutros clubes?

O Leixões tem é de ir buscar jogadores sem clube. Por exemplo este: http://www.zerozero.pt/jogador/ricardo/actual/ficha/0/default/71&search=1

ass: GA

LuiSCruz disse...

É claro que estava a falar no caso deste jogador para o Leixões tentar o empréstimo. Este jogador foi só um exemplo.