domingo, 14 de novembro de 2010

HONRAI A CAMISOLA!

Que se pode dizer ou retirar quando só se vê o Leixões na bancada?? Tudo que vi em campo e no banco não foi á nossa imagem! Impressionante, como alguns jogadores andam a brincar por terras de Matosinhos, mas isto não é admissível, e hoje os Leixonenses mostraram junto do treinador e dos jogadores o grande desagrado. Isto assim não pode continuar, exigimos que soem a nossa camisola, que haja uma atitude de total entrega, que se tenha a garra que tanto vem faltando a alguns jogadores e a vontade. Podem usar como desculpas os ordenados em atraso, mas por favor... Eles gostam de perder? Jogam por favor? Não gostam de jogar? De fazer bons jogos? No fundo o que se vê é que têm grandes ambições, de mais para as cabeças e amor ao futebol, nem é ao clube, pois só jogadores como Seabra, Nuno Silva é que podem saber o que é isso, pelos anos de casa que já levam. (Não estou a dizer que tenham) De destacar jogadores como Feliciano, Sony e Oliveira, que chegam lá dentro e representam bem o povo do Mar, que tanto gosta dos mesmos, pois é jogadores com este perfil que queremos!
Quanto ao jogo, é impressionante como o Leixões consente dois golos de canto, no mesmo sitio, marcados pelo mesmo homem, impressionante! Não percebo a demora com que as substituições são feitas, o critério das mesmas, porque o Oliveira saiu como sempre e volta a sair mais uma vez por volta dos 60 minutos, quando está a fazer uma exibição que qualidade, quando há outros que ficam em campo e que não mostram nada. Também mais uma vez irrita-me a exibição e passividade de Ricardo, um suposto guarda-redes que não está á altura de um clube como o Leixões, mas a culpa é de quem o contratou. Tanto tempo depois e até com bons resultados no inicio da temporada, não se vê fio de jogo, um futebol sem o mínimo de nexo, com jogadores que fisicamente não estão aptos a jogar, o que foi e muito bem aproveitado pelos Varzinistas na primeira parte, com dois golos construídos pela falta de vontade e de pernas de Laranjeiro, que de resto fez um jogo muito mau, era fácil passar por ele, no primeiro golo abre os braço e dá de bandeja o remate a Gonçalo Graça, que fez dele "gato sapato"!
Tudo me vem á cabeça, mas pouco consigo escrever pois este Leixões deixou mossa!

P.S.: Este senhor que aparece na foto é o nosso treinador. Vitor Bruno, 27 anos e tem a sua segunda experiência como "treinador adjunto".

Sem comentários: